GABRIELLY Cabral Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Gente, desculpa mais um tópico por aqui, mas é que eu tenho tantas dúvidas! Minha calopsita é um arlequim filho de um Silvestre e uma canela. Futuramente, pretendendo adquirir um parceiro para ele. Acho linda a calopsita cb e a lutino. No caso, se eu adquirisse uma dessas mutações para cruzar com o meu arlequim, teria alguma possibilidade de nascer lutino ou cb? Quais seriam as possibilidades ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 infelizmente o dominante não permitirá, cara branca so seria possível se o seu portasse ou seja fosse filho de um casal onde um dos pais fosse cara branca, ai haveria possibilidade mais não garantias! caso ele não seja filho de nenhuma mutação cara branca vc terá apenas filhotes mais comuns! sem ver o pássaro fica difícil tb falar sobre alguma tendência! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Olha ele aqui @marley e o cara branca ou lutino não comprei era apenas uma pretenção mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marley Postado 11 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 (editado) nossa que lindo, é uma das mutações mais lindas, se eu fosse vc pensaria em algo como um arlequim perola vai dar filhotes lindos! parabens que coisinha linda! Editado 11 de Abril de 2016 por marley Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Concordo com Marley, a mutação CB é recessiva, onde ambos precisam apresentar no genes pra gerarem filhotes CB, a menos que ele tenha alguém na família que seja CB, podendo ter herdado, enquanto o Lutino, sabemos a mutação dos pais, então ai já não porta, porém é o mesmo caso do CB, caso tenha alguém na família e ele tenha herdado, vem filhotes Lutinos. Eu optaria por uma fêmea Arlequim de fundo amarelo ou branco. Abraço, bela ave! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.