Simone Santos Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 (editado) olá pessoal sou nova por aqui, nao sei nem se estou no lugar certo pra fazer esse tipo de pergunta Entao... comprei uma calopsita faz uns 15 dias, me falaram que é um macho o que vcs acham? Editado 12 de Abril de 2016 por Simone Santos escrevi errado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Oi Ele é cb canela....só por sexagem. Se fosse cb pérola mais de 6 meses é macho, se tiver menos tempo tbm só com sexagem. Se souber os pais, posta, tem uma galerinha fera nos genes......rss Vou aproveitar e perguntar do meu BB de 44 dias, o que vcs acham? Um macho logo mais vai começar a cantar... Tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Simone, a mutação da sua é uma cb arlequim canela. Apenas com sexagem para ter ctza! Mas eu chutaria um macho. Vc sabe a idade dele? Sabe a mutação dos pais? Linda sua bebê! Kiki, que lindeza é essa... acredito ser um cb arlequím pérola. É isso @NathanMR? Faço a mesma pergunta...sabe a mutação dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Simone,o seu bbzao e um arlequim canela CB,tera que fazer a sexagem para ter certeza do sexo. Ja o filhote de KIKI é um perola cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Mutação Arlequim não possui dimorfismo sexual, por esta razão é necessário a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 @Stephanie O 2º é um CB Pérola. O 1 º parece um Arlequim CB Canela, mas para ter certeza posta mais foto dele Das costas também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Tomara que o meu seja um macho, logo vou fazer sexagem Segue mais fotos.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Fiquei na dúvida mesmo. @NathanMR...obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 @Stephanie obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.