Simone Santos Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 (edited) olá pessoal sou nova por aqui, nao sei nem se estou no lugar certo pra fazer esse tipo de pergunta Entao... comprei uma calopsita faz uns 15 dias, me falaram que é um macho o que vcs acham? Edited April 12, 2016 by Simone Santos escrevi errado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Oi Ele é cb canela....só por sexagem. Se fosse cb pérola mais de 6 meses é macho, se tiver menos tempo tbm só com sexagem. Se souber os pais, posta, tem uma galerinha fera nos genes......rss Vou aproveitar e perguntar do meu BB de 44 dias, o que vcs acham? Um macho logo mais vai começar a cantar... Tbm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Simone, a mutação da sua é uma cb arlequim canela. Apenas com sexagem para ter ctza! Mas eu chutaria um macho. Vc sabe a idade dele? Sabe a mutação dos pais? Linda sua bebê! Kiki, que lindeza é essa... acredito ser um cb arlequím pérola. É isso @NathanMR? Faço a mesma pergunta...sabe a mutação dos pais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Simone,o seu bbzao e um arlequim canela CB,tera que fazer a sexagem para ter certeza do sexo. Ja o filhote de KIKI é um perola cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Mutação Arlequim não possui dimorfismo sexual, por esta razão é necessário a sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 @Stephanie O 2º é um CB Pérola. O 1 º parece um Arlequim CB Canela, mas para ter certeza posta mais foto dele Das costas também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simone Santos Posted April 12, 2016 Author Share Posted April 12, 2016 Tomara que o meu seja um macho, logo vou fazer sexagem Segue mais fotos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Fiquei na dúvida mesmo. @NathanMR...obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 @Stephanie obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts