gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Eu so vou adicionar duas observacoes ...retira a semente da maca quando for oferecer (elas fazem mal ) ..nunca de alface nem abacate tb....e quanto aos brinquedos vc mesmo pode fazer...aqui no forum de nome "EU QUE FIZ" tem varias opcoes de brinquedinhos faceis de fazer e baratinhos...da uma olhada la! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 É um chute meu, Danny. Por conta do perolado. Mas posso estar enganada viu?! É difícil precisar idade...o criador não disse? Vamos esperar a sexagem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 2 horas atrás, Leandro França disse: Aee... Blz avisa sim!!!/e não se preocupe se ele não comer as coisas de primeira.... As vezes leva um tempo! Blz!! obrigada 2 horas atrás, gilva disse: Eu so vou adicionar duas observacoes ...retira a semente da maca quando for oferecer (elas fazem mal ) ..nunca de alface nem abacate tb....e quanto aos brinquedos vc mesmo pode fazer...aqui no forum de nome "EU QUE FIZ" tem varias opcoes de brinquedinhos faceis de fazer e baratinhos...da uma olhada la! Ola Gilva!!! como seria essa semente de maca?? 1 hora atrás, Stephanie disse: É um chute meu, Danny. Por conta do perolado. Mas posso estar enganada viu?! É difícil precisar idade...o criador não disse? Vamos esperar a sexagem! então!! não disse... vou levar agora a tarde as peninhas dele no laboratório!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Retirar a semente de maçã...entendeu?? A semente da maçã.. Desculpa nao coloquei o cedilha nem o til....rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 6 minutos atrás, gilva disse: Retirar a semente de maçã...entendeu?? A semente da maçã.. Desculpa nao coloquei o cedilha nem o til....rsrs rsrsrrs... entendi!! Obrigada mais uma vez. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 (editado) Pessooaallll!!!!!!!!!!!!!!! Saiu o resultado da sexagem e o Zeus é Zeus mesmo, é um lindooo machinho!!! agora é continuar amando mais e esperar ele aceitar colo, pois ainda está arredio e não deixa a gente pegar ele, mas esta comendo bem e a noite sai da gaiola sozinho, mas não deixa ser tocado nem para receber carinho mas vou tentando!!! Editado 15 de Abril de 2016 por Danny Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Parabéns pelo Zeus!! É só questão de dedicação, tempo e amor. Jajá ele estará igual um chicletinho atrás de vc rss. Só ressaltar a vc que as aves não podem dormir muito tarde. E é imprescindível para a saúde que elas tenham 12h de sono. Na natureza elas costumam dormir qdo o sol se põe e acordar com o nascer do sol. Beijos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.