Jump to content

Duvidas


Ir para a solução Resolvido por GABRIELLY Cabral,

Posts Recomendados

Eu so  vou adicionar duas observacoes ...retira a semente da maca quando for oferecer (elas fazem mal ) ..nunca de alface nem abacate tb....e quanto aos brinquedos vc mesmo pode fazer...aqui no forum de nome  "EU QUE FIZ" tem varias opcoes de brinquedinhos faceis de fazer e baratinhos...da uma olhada la! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Leandro França disse:

Aee... Blz avisa sim!!!/e não se preocupe se ele não comer as coisas de primeira.... As vezes leva um tempo!

Blz!! obrigada

2 horas atrás, gilva disse:

Eu so  vou adicionar duas observacoes ...retira a semente da maca quando for oferecer (elas fazem mal ) ..nunca de alface nem abacate tb....e quanto aos brinquedos vc mesmo pode fazer...aqui no forum de nome  "EU QUE FIZ" tem varias opcoes de brinquedinhos faceis de fazer e baratinhos...da uma olhada la! 

Ola Gilva!!! como seria essa semente de maca??

1 hora atrás, Stephanie disse:

É um chute meu, Danny. Por conta do perolado. Mas posso estar enganada viu?! É difícil precisar idade...o criador não disse? Vamos esperar a sexagem!

então!! não disse... vou levar agora a tarde as peninhas dele no laboratório!! :D

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pessooaallll!!!!!!!!!!!!!!! Saiu o resultado da sexagem e o Zeus é Zeus mesmo, é um lindooo machinho!!! agora é continuar amando mais e esperar ele aceitar colo, pois ainda está arredio e não deixa a gente pegar ele, mas esta comendo bem e a noite sai da gaiola sozinho, mas não deixa ser tocado nem para receber carinho :( mas vou tentando!!!

Editado por Danny
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parabéns pelo Zeus!! É só questão de dedicação, tempo e amor. Jajá ele estará igual um chicletinho atrás de vc rss. Só ressaltar a vc que as aves não podem dormir muito tarde. E é imprescindível para a saúde que elas tenham 12h de sono. Na natureza elas costumam dormir qdo o sol se põe e acordar com o nascer do sol. Beijos!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.