Bárbara G.B Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Olá! Eu tenho uma calopsita macho. Ele um dia abriu a gaiola e fugiu e depois de alguns dias procurando conseguimos acha-lo. Depois disso ele nunca mais foi o mesmo e ficou muito arredio, bica o tempo todo e não quer ser tocado. Por isso não conseguimos mais solta-lo da gaiola o que o deixa mais triste. Vocês podem me informar se isso já aconteceu ou técnicas que eu possa utilizar para deixa-lo mais feliz? Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 14 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Vc tem certeza q vc achou a mesma calopsita q era sua???? ...outro dia aconteceu isso aqui no forum..a moca achou q a calopsita enconnltrada era a dela e nao era....mas se for realmente a sua vc tera q fazer todo o processo de amansamento outra vez...deixa a gaiola aberta sempre por perto de vc...conversa com ele com voz serena...coloca a comida q ele mais gosta na sua mao pra ele comer....tenta a cariciar o topetinho dele e por ai vai...ate q ele vai pegar confianca de novo e voltar a ser como antes...! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.