Jump to content

Calopsita fugiu


Bárbara G.B
Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Olá!

Eu tenho uma calopsita macho. Ele um dia abriu a gaiola e fugiu e depois de alguns dias procurando conseguimos acha-lo. Depois disso ele nunca mais foi o mesmo e ficou muito arredio, bica o tempo todo e não quer ser tocado. Por isso não conseguimos mais solta-lo da gaiola o que o deixa mais triste.

 

Vocês podem me informar se isso já aconteceu ou técnicas que eu possa utilizar para deixa-lo mais feliz? Obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Vc tem certeza q vc achou a mesma calopsita q era sua???? ...outro dia aconteceu isso aqui no forum..a moca achou q a calopsita enconnltrada era a dela e nao era....mas se for realmente a sua vc tera q fazer todo o processo de amansamento  outra vez...deixa a gaiola aberta sempre  por perto de vc...conversa com ele com voz serena...coloca a comida q ele mais gosta na sua mao pra ele comer....tenta a cariciar o topetinho dele e por ai vai...ate q ele vai pegar confianca de novo e voltar a ser como antes...!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...