Bárbara G.B Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Olá! Eu tenho uma calopsita macho. Ele um dia abriu a gaiola e fugiu e depois de alguns dias procurando conseguimos acha-lo. Depois disso ele nunca mais foi o mesmo e ficou muito arredio, bica o tempo todo e não quer ser tocado. Por isso não conseguimos mais solta-lo da gaiola o que o deixa mais triste. Vocês podem me informar se isso já aconteceu ou técnicas que eu possa utilizar para deixa-lo mais feliz? Obrigada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution gilva Posted April 14, 2016 Solution Share Posted April 14, 2016 Vc tem certeza q vc achou a mesma calopsita q era sua???? ...outro dia aconteceu isso aqui no forum..a moca achou q a calopsita enconnltrada era a dela e nao era....mas se for realmente a sua vc tera q fazer todo o processo de amansamento outra vez...deixa a gaiola aberta sempre por perto de vc...conversa com ele com voz serena...coloca a comida q ele mais gosta na sua mao pra ele comer....tenta a cariciar o topetinho dele e por ai vai...ate q ele vai pegar confianca de novo e voltar a ser como antes...! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts