Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Boa Noite , tenho 5 calopsita , uma nasceu faz 3 meses , mais de ontem pra hoje , a calopsita está dormindo muito, levei no veterinario , e ela esta tomando remedio , ele está beliscando a comida , come muito pouco , vocês acham que ele sobrevive , ou que ele melhore ? Estou muito preocupada , nossa , alem de o olho de esquerdo esta bem avermelhado , nossa estou muito preocupada. Me ajudem porfavor , agradeço desde já , ah também dei papinha de filhote pra ele no começo , pois ele não estava conseguindo comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 O vetrtinario diagnosticou o q? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Qual foi o diagnóstico do veterinário? Ele fez algum exame? Dê papinha via seringa pra ele. Assim ele não debilitar e aguentará o tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Dependendo do q foi diagnostica ...vc precisa separa-la das demais Diagnosticado* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 19 minutos atrás, Stephanie disse: Qual foi o diagnóstico do veterinário? Ele fez algum exame? Dê papinha via seringa pra ele. Assim ele não debilitar e aguentará o tratamento. Clamidiose 19 minutos atrás, gilva disse: O vetrtinario diagnosticou o q? Clamidiose, você acha que ele vai viver ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Tem q separar das outras pq ela é altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é o q eu sei... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 2 minutos atrás, gilva disse: Tem q separar das outras pq ela é altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é o q eu sei... 2 minutos atrás, gilva disse: Tem q separar das outras pq ela é altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é o q eu sei... 2 minutos atrás, gilva disse: Tem q separar das outras pq ela é altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é o q eu sei... 3 minutos atrás, gilva disse: Tem q separar das outras pq ela é altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é o q eu sei... 3 minutos atrás, gilva disse: Tem q separar das outras pq ela é altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é o q eu sei... Começou ontem , hoje cedo já levei no veterinario , e já dei remedio , e dei papinha .. agora ele ta fazendo carinho na mãe dele . mais bom saber de separar vou fazer isso agora .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Ja q eles tiveram contato...liga para o vet.e pergunta se vc pode medicar a mae tb q qual a dosagem pra ela...deve precisar pesar a mae tb pra dar remedio...separa logo e se informa com o vet..urgente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 1 minuto atrás, gilva disse: Ja q eles tiveram contato...liga para o vet.e pergunta se vc pode medicar a mae tb q qual a dosagem pra ela...deve precisar pesar a mae tb pra dar remedio...separa logo e se informa com o vet..urgente ela não disse pra separar , até porque a mãe ta ajudando ele a comer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 ..mas a doenca é contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é o q penso! A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?! A doenca é contagiosa...tem q separar...ou tratar dos dois...assim eu penso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 4 minutos atrás, gilva disse: ..mas a doenca é contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é o q penso! A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?! 4 minutos atrás, gilva disse: ..mas a doenca é contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é o q penso! A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?! 4 minutos atrás, gilva disse: ..mas a doenca é contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é o q penso! A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?! Suspeita e já me receitou um remedio . pra diluir na agua e deixar ele bebe , aproveite de dei um pouco pra cada , e ja retirei e troquei a agua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Minhas msg nao estao indo A doenca é contagiosa...vc precisa separar ou entao tratar dos dois...assim eu penso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Agora, gilva disse: Minhas msg nao estao indo as minhas esta travando , por isso esta demorando , muito obrigada por me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Imagina ...!!..olha vou te ajudar daqui em oracao pra sua calopsita se recuperar...sempre peco tb a intercessao de Sao Francisco de Assis! Abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francielly Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 1 minuto atrás, gilva disse: Imagina ...!!..olha vou te ajudar daqui em oracao pra sua calopsita se recuperar...sempre peco tb a intercessao de Sao Francisco de Assis! Abraco! nossa , agradeço de coração , se tiver noticias te comunicarei , beijos .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.