Jump to content

Peito seco


Francielly

Posts Recomendados

Boa Noite , tenho 5 calopsita , uma nasceu faz 3 meses , mais de ontem pra hoje , a calopsita está dormindo muito, levei no veterinario , e ela esta tomando remedio , ele está beliscando a comida , come muito pouco , vocês acham que ele sobrevive , ou que ele melhore ? Estou muito preocupada , nossa , alem de o olho de esquerdo esta bem avermelhado , nossa estou muito preocupada. Me ajudem porfavor , agradeço desde já , ah também dei papinha de filhote pra ele no começo , pois ele não estava conseguindo comer.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Stephanie disse:

Qual foi o diagnóstico do veterinário? Ele fez algum exame? Dê papinha via seringa pra ele. Assim ele não debilitar e aguentará o tratamento.

Clamidiose

 

19 minutos atrás, gilva disse:

O vetrtinario diagnosticou o q?

Clamidiose, você acha que ele vai viver ?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, gilva disse:

Tem q separar das outras pq ela é  altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é  o q eu sei...

 

2 minutos atrás, gilva disse:

Tem q separar das outras pq ela é  altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é  o q eu sei...

 

2 minutos atrás, gilva disse:

Tem q separar das outras pq ela é  altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é  o q eu sei...

 

3 minutos atrás, gilva disse:

Tem q separar das outras pq ela é  altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é  o q eu sei...

 

3 minutos atrás, gilva disse:

Tem q separar das outras pq ela é  altamente contagiosa......essa doenca tem cura se for diagnostica e tratada rapidamente é  o q eu sei...

Começou ontem , hoje cedo já levei no veterinario , e já dei remedio , e dei papinha .. agora ele ta fazendo carinho na mãe dele . mais bom saber de separar vou fazer isso agora ..

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, gilva disse:

Ja q eles tiveram contato...liga para o vet.e pergunta se vc pode medicar a mae tb q qual a dosagem pra ela...deve precisar pesar a mae tb pra dar remedio...separa logo e se informa com o vet..urgente

ela não disse pra separar , até porque a mãe ta ajudando ele a comer...

Link para compartilhar
Share on other sites

..mas a doenca é  contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é  o q penso!

A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?!

A doenca é  contagiosa...tem q separar...ou tratar dos dois...assim eu penso

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, gilva disse:

..mas a doenca é  contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é  o q penso!

A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?!

 

4 minutos atrás, gilva disse:

..mas a doenca é  contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é  o q penso!

A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?!

 

 

4 minutos atrás, gilva disse:

..mas a doenca é  contagiosa.... vc precisa separar...ou entao tratar dos dois ...isso é  o q penso!

A doenca foi confirmada por exames..ou so suspeita?!

Suspeita e já me receitou um remedio . pra diluir na agua e deixar ele bebe , aproveite de dei um pouco pra cada , e ja retirei e troquei a agua

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, gilva disse:

Imagina ...!!..olha vou te ajudar daqui em oracao pra sua calopsita se recuperar...sempre peco tb a intercessao de Sao Francisco de Assis! Abraco!

nossa , agradeço de coração , se tiver noticias te comunicarei , beijos ..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...