Andrearruda Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Gente coloquei um pouco de pó de serra em uma caixa de sapato para o bebê . Posso deixar ele dorme comigo no meu quarto com a tampa da caixa fechada ? Mais com com alguns furinhos ? Será que assim ele permanecerá quentinho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Acho q nao tem problema nao...desde q nao ligue ar condicionado nem ventilador...melhor seria uma caixinha mais funda ...tipo pote de sorvete 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Concordo com a Gilva. Desde que não ligue ar condicionado, tudo bem. É realmente um pote de sorvete é melhor. Sem a tampa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrearruda Postado 14 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2016 Obrigado gente Mas não tenho pote de sorvete então o que posso fazer ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Faça o que a Gilva disse no outro tópico. Tente ao máximo evitá-lá de pegar corrente de ar pois ela não tem imunidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Qual a idade dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrearruda Postado 16 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Ele tem entre 15 e 19 dias não sei exatamente a idade . mais é nesta faixa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Uma caixa de sapato gde com furos maior é boa sim, seu filhote está novinho ainda, bom que dá pra deixar tampado durante a noite e ele ficará quentinho. Coloque maravalha e ele ficará bem acomodado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.