Jump to content

Reprodução - calopsita botando durante o choco.


Diego Eduardo

Posts Recomendados

Bom dia, bom, tenho um casal de calopsita e agora eles estão reproduzindo, eles se acasalaram durante uma semana ou mais, e dia 1º ela botou o primeiro ovo, dia 4 ela botou o segundo, e ai parou de botar.. O macho praticamente assumiu a responsabilidade do ninho, pois ele fica a maior parte do tempo chocando, durante essa semana ela ficava nos galhos da gaiola pedindo para acasalar, e como ele não saia por estar chocando ficou por isso mesmo, e hoje de manhã fui ver os dois, e ela esta com a barriga inchada pronta para botar de novo, e o que eu faço, será que os ovos vão estar galados, e não vai ter nenhum problema. Agradeço desde já a ajuda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Com mais ou menos 10 dias de choco ja da pra saber se estao galados....agora fica de olho ...se ela nao botar esse ovo q esta com ela ..ele pode esta preso...dai vc tem q leva-la no vet....alguem mais experiente no assunto vai poder te orientar melhor...eu nao tenho muita experiencia em reproducao nao...visto q so coloquei dois casais ate hoje pra reproduzirem...desculpa..mas tentei te  ajudar  no pouco q sei!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...