Jump to content

Como cuidar de bebe com 39 dias


Ana Ribeiro
Ir para a solução Resolvido por Ana Ribeiro,

Posts Recomendados

Boa tarde, a uns 4 dias ganhei uma calopsita lutino e para nao deixar o irmao sozinho comprei seu irmão rs perola (fiquei sabendo aqui hoje que são perola e lutino rsrs), estou dando ração com varias sementes juntas que me indicaram no pet, porém tenho achado o jeito deles muito estranho, dei papinha por 3 dias que me disseram pra fazer porém com muita dificuldade pois nao queriam, mas eles ficam conforme o video a baixo, e também o lutino esta tendo sementes nas fezes dele apenas a de bolinha, como sou nova gostaria muito de saber como cuidar de forma correta, esta tudo bem como eles? #mãedeprimeiraviagemaflita rs

video-1460745747.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi....

 

 

Eles estão comendo o que jah eh um bom sinal.... Ofereça mais.coisas p eles. Tipo a racao extrusada.... Existem algumas marcas no mercado as q eu gosto eh a da nutropica e a da megazoo... Ofereça tbem farinhada.... Está não precisa ser.todo dia uma três vezes na semana tá bom.... Deixe sempre a racao extrusada e as sementes pra eles.... De preferência em potes separado porém próximos.... E ai verduras frutas e legumes.... Soh não pode abacate, alface e a maçã com semente... Pois a semente faz mal. Também pode oferecer ovo cozido.... Bem cozido.... Pode ser q eles não aceitem de primeira as novidades o que não deve te desanimar pois eles acabam aceitando com a insistência.

 

 

Qualquer dúvida eh soh chamar e vamos ver a opniao dos colegas tbm!

Editado por Leandro França
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito lindos!! Fiquei encantada, tão delicadinhos!

Vc precisa saber direito onde comprou se já estavam comendo bem sozinhos ou se os pais estavam tratando.

Parecem novinhos e precisa de muita atenção qto a alimentação pra não passarem fome.

Compra uma balança pra acompanhar peso deles e fica de olho se estão comendo, pq como vc disse ser mãe de primeira viagem pode achar normal algo que não esteja. Então preferível pecar por excesso do que por falta.

 

Qualquer dúvida, estamos aqui!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles ficam meio quietinhos mesmo, demora pouquinho até adaptar. Só que envolve a parte de não ter aprendido comer direito sozinhos, aí pode complicar e perder muito peso e adoecer.

Olha, acho que vc fez bem, se não estavam comendo e vc não tem experiência, melhor mesmo pegar de volta qdo estiverem comendo bem sozinhos.

Como é sua amiga vc pede pra vê los todos dias, se não tiver problema, aí pega um pouquinho, mantenha contato com eles.

Caso não tiver jeito, não se preocupe, eles ainda estarão novos e será fácil deixá-los mansos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...