Jump to content

Resultado de exame


gilva

Posts Recomendados

Ola pessoal...vim dividir  uma imensa  alegria com vcs...conforme ja falei aqui ..eu nunca havia feito exame de fezes nas minhas aves (13 aves que vivem soltas)..sempre todo final de março eu vermifugava todas e depois vitaminava..dai o Balthazar(obrigada) me orientou a fazer o exame de fezes que é  o correto...dai a Rosii (obrigada)tb me explicou como fazia (eu acho q foi a Rosi..rs)...dai segui a orientacoes deles e colhi o material e enviei ...e ontem o laboratorio me enviou o resultado...olha q coisa MAAAAAIS LINDAAAAA..o parasitologico completo deu NEGATIVO!!! To muuuito feliz ..muito mesmo...isso pra mim significa muuuuito ...pq alem de saber q eles estao realmente saudaveis ...me da a certeza q estou no caminho certo na criacao deles q ja vai pra quase 7 anos !!!....a amiga de vcs ta taaaao felizzzzzz!rs

Screenshot_2016-04-16-12-41-05.png

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha Simone.... eu liguei para o laboratorio  e perguntei se eu podia enviar o material em um coletor de um laboratorio daqui...dai eles me falaram como eu deveria fazer...dai peguei no laboratorio daqui um coletor e todos os dias(durante 3 dias..cada dia em um horario diferente) colhia as fezes e colocava na geladeira...e depois enviei pelo correio pelo o material pelo sedex juntamente com meus dados (email tb) ....a especificacao do tipo de  exame q queria .....e o comprovante do deposito feito.

Paguei 25,00 ao laboratorio e 52,00 ao sedex...com 3 dias eles me enviaram por email o resultado!

@Simone Santos

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Simone Santos disse:

Olá Pessoal, sou nova por aqui... como faço pra fazer esse exame na minha calopsita? @Rosii e @NathanMR

Vc tem que fazer cadastro no site do laboratório. Depois entrar em contato com eles, solicitar um kit pra coleta, que vem com um líquido dentro onde da pra coletar por 3 dias e enviar pra eles por carta normal caso não queira pagar sedex.

No site tem vários tipos de exames e vc escolhe.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...