Cazuza22 Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Comprei Outra Calopisita , e vim apresentar pra voces , dessa veza irei reparar tudo pra nao acontecer a mesma coisa com o caju ... mudei a raçao para nutropica e comprei uma vitamina tbm 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Que bonito ele parabéns . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 16 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Compre uma ração extrusada para ele tb. É forneça verduras e frutas ao menos 3x por semana. Com alimentação balanceada ela não precisará de complemento vitaminico Parabéns ele é lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Ta Bom amanha irei comprar a extrusada e fornecer para ele . qual o comportamento de uma calopsita recém adquirida ? a principio o coco dele esta durinho , as vezes sai marron claro ou branco , ate agr eu nao ir ele comendo essa ração que comprei e tbm ainda nao vir ele bebendo agua , . Ontem coloquei videos de calopsita assobiando e ele ficou muito curioso muito ativo procurando onde era o assobio , dps parou e ficou queto , acho que tbm ele nao ta conseguindo dormi em paz , pq eu tenho 2 cachorro , os cachorro e calopsita se dão bem ? apesar que ele so fica na gaiola , o problema e que os cachorro fica latindo .... aguardo resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Esse comportamento é normal, pois ela está se adaptando. Aos poucos eles ficará mais a vontade. Qto a convivência com cachorros, depende muito da personalidade dos seus cães. Eu tenho 3 de porte grande, dessas apenas 1 eu deixo estar por perto e sempre sobre a minha supervisão. Minhas cadelas são descendentes de Lobo, então não posso permitir que fiquem no mesmo ambiente. É mais uma questão de observar. Qto aos latidos, ela acostuma. Fique tranquilo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 obg ajudou muito . tenho 2 poodle . depois irei apresenta eles a calopsita . pq eles são tranquilos . pois quando eu tinha hamster eu deixava eles soltos e eles brincavam muito . espero que aconteça o msm com a calopsita! obg pelas dicas e conselhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Espere seu bebê se adaptar ao ambiente primeiro (após ele começar a comer e interagir). Depois presente eles, mas faça isso mantendo-o, a princípio, na gaiola, depois de uns dias de convivência vc o solta. Cuidado com o vôo, as vezes os cães se assustam e tentam pegar a ave por isso. Com cães de pequeno porte é mais fácil controlar rs pelo que falou eles tem ótimo temperamento, então creio que não terá problemas (mas sempre com sua supervisão, ok?). Qdo deixar sua ave solta, cuidado com portas e janelas abertas, pois mesmo com as asas cortadas algumas conseguem alçar voos. No mais é muito amor . Imagina! Não precisa agradecer! No que pudermos ajudar, estaremos aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 ta bom irei seguir seus conselhos , comprei a raçao extrusada da marca mega zoo , misturei a raçao de sementes e aco que ele ja ate comeu , pq ele tava comendo agorinha , concerteza ele comeu da nova ração ! ele ta ficando muito ativo , vou posta um video dele VID-20160417-WA0002.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Q maravilha Cazuza ...é isso ai nao desistiu ne? muito legal..da uma olhada como esta o tamanho das penas das asas viu? ..gostei de saber q adquiriu outra...parabens ...lindona sua calopsita ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Obg , como falei antes me apaixonei pelas calopsita , olha que nunca gostei de passaros . se puder assiata o video dele ! ta logo no link de cima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Tenho 3 cadelas, 2 delas eu "deixo", as vezes, ficar no mesmo ambiente, mas sempre sobre minhas supervisão. Com relação aos latidos, as calôs acostumam! Nos primeiros dias do Bento comigo, ele se assustava com os latidos, hoje em dias, quando minha cadelas latem, ele começa a cantar kkkkkkkkkk' E conforme a @Stephanie disse, cuidado com os voos... por experiencia própria. Minha calô, um dia, deu um pulo do viveiro pro chão, minhas cadelas se assustaram e foram pra cima, sorte que eu estava perto... nem sei o que teria acontecido . Por isso, não deixe-os sozinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Que legal @Cazuza22!!! Linda sua calô!!!! Espero que dessa vez ela só traga alegria!!! E parabéns por procurar sempre o melhor pra ela!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.