Jump to content

Meu novo calopsito rs


Cazuza22

Posts Recomendados

Ta Bom amanha irei comprar a extrusada e fornecer para ele . 
qual o comportamento de uma calopsita recém adquirida ?
 

a principio o coco dele esta durinho , as vezes sai marron claro ou branco , ate agr eu nao ir ele comendo essa ração que comprei e tbm ainda nao vir ele bebendo agua , .
Ontem coloquei videos de calopsita assobiando e ele ficou muito curioso muito ativo procurando onde era o assobio , dps parou e ficou queto , acho que tbm ele nao ta conseguindo dormi em paz , pq eu tenho 2 cachorro , os cachorro e calopsita se dão bem ? apesar que ele so fica na gaiola , o problema e que os cachorro fica latindo .... aguardo resposta

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse comportamento é normal, pois ela está se adaptando. Aos poucos eles ficará mais a vontade. Qto a convivência com cachorros, depende muito da personalidade dos seus cães. Eu tenho 3 de porte grande, dessas apenas 1 eu deixo estar por perto e sempre sobre a minha supervisão. Minhas cadelas são descendentes de Lobo, então não posso permitir que fiquem no mesmo ambiente. É mais uma questão de observar. Qto aos latidos, ela acostuma. Fique tranquilo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

obg ajudou muito .

tenho 2 poodle .

depois irei apresenta eles a calopsita .

pq eles são tranquilos .

pois quando eu tinha hamster eu deixava eles soltos e eles brincavam muito .

espero que aconteça o msm com a calopsita!

obg pelas dicas e conselhos

Link para compartilhar
Share on other sites

Espere seu bebê se adaptar ao ambiente primeiro (após ele começar a comer e interagir). Depois presente eles, mas faça isso mantendo-o, a princípio, na gaiola, depois de uns dias de convivência vc o solta. Cuidado com o vôo, as vezes os cães se assustam e tentam pegar a ave por isso. Com cães de pequeno porte é mais fácil controlar rs pelo que falou eles tem ótimo temperamento, então creio que não terá problemas (mas sempre com sua supervisão, ok?). Qdo deixar sua ave solta, cuidado com portas e janelas abertas, pois mesmo com as asas cortadas algumas conseguem alçar voos. No mais é muito amor :).

Imagina! Não precisa agradecer!  No que pudermos ajudar, estaremos aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho 3 cadelas, 2 delas eu "deixo", as vezes, ficar no mesmo ambiente, mas sempre sobre minhas supervisão.

Com relação aos latidos, as calôs acostumam! Nos primeiros dias do Bento comigo, ele se assustava com os latidos, hoje em dias, quando minha cadelas latem, ele começa a cantar kkkkkkkkkk' 

E conforme a @Stephanie disse, cuidado com os voos... por experiencia própria. Minha calô, um dia, deu um pulo do viveiro pro chão, minhas cadelas se assustaram e foram pra cima, sorte que eu estava perto... nem sei o que teria acontecido :( . Por isso, não deixe-os sozinhos :D 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...