Jump to content

Algo anormal na boca da minha calopsita!!!


Rodrigo
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Gente, boa tarde.

Reparei que apareceu algo de anormal em um dos cantos da boca da minha calopsita. Ela tem pouco mais de um ano, e nunca tinha reparado em nada do tipo. Cheguei a segurá-lo (coisa que só faço quando vou por ele de volta na gaiola) com objetivo de ver de mais perto o que poderia ser e, engraçado, parece uma semente, mas creio que não seja, pois também tentei mexer levemente e me pareceu preso na língua ou em alguma outra parte da boca. Segue a foto! Se alguém tiver ideia do que seja, ótimo, caso não optarei por levá-lo ao veterinário mesmo.

IMG_1696.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado! Esperarei até segunda no máximo alguma resposta aqui no fórum, caso contrário, levarei-a, apesar dela estar me parecendo muito bem, ativa, em seu estado normal. O problema mesmo seria isso na boca, que parece nada incomodá-la.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Rodrigo procure com urgência um veterinário pois o que ela tem na língua pode ser candidíase é uma doença que quando tratada no começo tem cura mas se demorar a ser tratada leva a morte 

Vi que vc é de são paulo se vc quiser posso te passar o contato do meu veterinário Dr Luiz Alberto Shimaoka ele é muito bom vai poder te ajudar .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...