snow Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Olá pessoal estou com uma duvida, como minha calopsita fez tratamento recentemente respiratorio, ficou 2 semanas internada fazendo nebulizacao e tomando medicamento, so que ja faz mais de 1 semana que esta em casa, e o urato a parte branca das fezes ainda fica misturada com a aguinha tipo de urina dele, eu vou ter q voltar daqui a 15 dias no veterinario mais queria ter uma posicao de alguem que saiba. a e tem hora que ele ta relaxado comigo, ou qnd ta na gaiola que ele fica tremendo um pouco, isso e normal ou e por causa de algo... eu to sismado agora que ele fico doente e eu achando que ele tava bem, que agora tudo que vejo acho q ele pode estar doente rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Como está a alimentação dele? Posta uma foto. Assim ficá melhor para dar uma opinião Desculpe responder somente hj. Vi seu post, não pude comentar na hora e acabei esquecendo rss agora que te vi online lembrei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 @snow Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 22 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 7 horas atrás, Stephanie disse: @snow ah entao, e encanação minha mesmo, ele esta bem, esta terrível rsss ah e eu comprei a a racao de sementes super cria da terra dos passaros, e a pm13 da megazoo o snow adorou ai aproveitei e comprei aqueles bastoes e coisinhas pra ele comer pra aproveitar o frete ja que e mais barato mais vou postar uma foto dele ja ta bem agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Que maravilha! Boa notícia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.