Jump to content

Comportamento


snow

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma duvida, como minha calopsita fez tratamento recentemente respiratorio,

ficou  2 semanas internada fazendo nebulizacao e tomando medicamento,

so que ja faz mais de 1 semana que esta em casa, e o urato a parte branca das fezes ainda fica misturada com a aguinha tipo de urina dele, eu vou ter q voltar daqui a 15 dias no veterinario mais queria ter uma posicao de alguem que saiba.

a e tem hora que ele ta relaxado comigo, ou qnd ta na gaiola que ele fica tremendo um pouco, isso e normal ou e por causa de algo... eu 

to sismado agora  que ele fico doente e eu achando que ele tava bem, que agora tudo que vejo  acho q ele pode estar doente rsss 

Link para compartilhar
Share on other sites

Como está a alimentação dele?

Posta uma foto. Assim ficá melhor para dar uma opinião :) 

Desculpe responder somente hj. Vi seu post, não pude comentar na hora e acabei esquecendo rss agora que te vi online lembrei. o.O

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Stephanie disse:

ah entao, e encanação minha mesmo, ele esta bem, esta terrível rsss

ah e eu comprei a a racao de sementes super cria da terra dos passaros, e a pm13 da megazoo o snow adorou 

ai aproveitei e comprei aqueles bastoes e coisinhas pra ele comer pra aproveitar o frete ja que e mais barato

mais vou postar uma foto dele ja ta bem agora.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...