Alex sandro ferreira Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Boa tarde. Gostaria da ajuda de vocês, alguem saberia me dizer que mutação sairia desse casal? Obrigado!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caimar Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 (editado) A foto não está ajudando muito, mas parece ser um macho CB Lutino e uma fêmea CB Arlequim é isso mesmo? Se sim, considerando apenas essas informações terá machos CB portadores de Arlequim e Lutino e fêmeas CB Lutinos portando arlequim, mas com certeza esse macho deve portar alguma coisa e assim terá surpresas na ninhada. Editado 19 de Abril de 2016 por Caimar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Aparentemente essa CB portadora de arlequim é fêmea, ficariam: Fêmeas albinas ( CB lutino) podendo portar Arlequim e machos CB, portadores de lutino e possível portar Arlequim. Sem levar em consideração o que portam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Essa fêmea na verdade é uma Canela cb portadora de Arlequim, o que muda no que o Nathan disse acima, é que o machos serão também portadores de Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Ahhh entendi pessoal, obrigado a todos!!! @Guilherme Carli @NathanMR @Caimar 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 @Guilherme Carli Verdade, nem reparei no tom canela, geralmente identifico olhado os pesinho mas nn deu p ver srsrs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Guilherme Carli, @NathanMR, @Caimar... Boa noite. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar novamente rsrs. Eu ganhei uma calopsita do pessoal da minha loja, mas não sei a mutação, nem o sexo, nem a idade... Vou postar algumas fotos aqui, teria como vcs me i formar qual mutação, sexo (se tiver como saber) e a idade mais ou menos?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Oi Boa noite! Se trata de uma ave Arlequim Canela CB. Arlequins não possuem dimorfismo sexual, por esta razão é necessário a sexagem. Não dá pra dizer a idade, porém me parece uma ave nova, filhote ainda. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Guilherme Carli. ObrigadOooi, realmente eu acho que eh bem novinha msm, tem algumas penas cainda do rabo, deve em troca de muda... Isso acontece entorno de 5,6 meses não eh? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 32 minutos atrás, Alex sandro ferreira disse: @Guilherme Carli. ObrigadOooi, realmente eu acho que eh bem novinha msm, tem algumas penas cainda do rabo, deve em troca de muda... Isso acontece entorno de 5,6 meses não eh? Acontece no período de muda, porém, possívelmente esteja na primeira muda, que ocorre nesta idade mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.