Alex sandro ferreira Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Boa tarde. Gostaria da ajuda de vocês, alguem saberia me dizer que mutação sairia desse casal? Obrigado!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caimar Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 (edited) A foto não está ajudando muito, mas parece ser um macho CB Lutino e uma fêmea CB Arlequim é isso mesmo? Se sim, considerando apenas essas informações terá machos CB portadores de Arlequim e Lutino e fêmeas CB Lutinos portando arlequim, mas com certeza esse macho deve portar alguma coisa e assim terá surpresas na ninhada. Edited April 19, 2016 by Caimar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Aparentemente essa CB portadora de arlequim é fêmea, ficariam: Fêmeas albinas ( CB lutino) podendo portar Arlequim e machos CB, portadores de lutino e possível portar Arlequim. Sem levar em consideração o que portam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Essa fêmea na verdade é uma Canela cb portadora de Arlequim, o que muda no que o Nathan disse acima, é que o machos serão também portadores de Canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted April 20, 2016 Author Share Posted April 20, 2016 Ahhh entendi pessoal, obrigado a todos!!! @Guilherme Carli @NathanMR @Caimar 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 @Guilherme Carli Verdade, nem reparei no tom canela, geralmente identifico olhado os pesinho mas nn deu p ver srsrs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted April 27, 2016 Author Share Posted April 27, 2016 @Guilherme Carli, @NathanMR, @Caimar... Boa noite. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar novamente rsrs. Eu ganhei uma calopsita do pessoal da minha loja, mas não sei a mutação, nem o sexo, nem a idade... Vou postar algumas fotos aqui, teria como vcs me i formar qual mutação, sexo (se tiver como saber) e a idade mais ou menos?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Oi Boa noite! Se trata de uma ave Arlequim Canela CB. Arlequins não possuem dimorfismo sexual, por esta razão é necessário a sexagem. Não dá pra dizer a idade, porém me parece uma ave nova, filhote ainda. Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted April 27, 2016 Author Share Posted April 27, 2016 @Guilherme Carli. ObrigadOooi, realmente eu acho que eh bem novinha msm, tem algumas penas cainda do rabo, deve em troca de muda... Isso acontece entorno de 5,6 meses não eh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 32 minutos atrás, Alex sandro ferreira disse: @Guilherme Carli. ObrigadOooi, realmente eu acho que eh bem novinha msm, tem algumas penas cainda do rabo, deve em troca de muda... Isso acontece entorno de 5,6 meses não eh? Acontece no período de muda, porém, possívelmente esteja na primeira muda, que ocorre nesta idade mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts