Jump to content

Quais exames realizar na minha calopsita


Simone Santos

Posts Recomendados

Olá pessoal, vi que tem bastante pessoas que falam sobre exames que devemos realizar em nossas calopsitas, mais sou nova por aqui e é a primeira vez que tenho uma psita,estou bem perdida kkkk, comprei recentemente uma e quero fazer alguns exames pra saber se esta tudo bem, quero pedir os kits, como faço? e quais exames são necessários fazer? ( li algumas pessoas falando de clamidíose e parasitologico se nao me engano rs)   

Link para compartilhar
Share on other sites

@Simone Santosquando cheguei aqui no fórum lendo os conteúdos antigos os primordiais são  clamidia, micoplasma e salmonela + um parasitológico de fezes completo com coccidiose eimeria e isospora. entre no site do laboratório São camilo aves la vc consegue imprimir a lista de todos os exames e os valores, qualquer duvida pode ligar no fone que eles te orientão certinho, no começo até me adaptar ao site ligava direto para eles hoje já é mais facil rsrsrs e quando adquirir uma nova calopsita mantenha sempre em quarentena mesmo que seja filhote pois estou passando uma situação aqui que só deus na causa de preocupação. Espero ter ajudado 

Link para compartilhar
Share on other sites

Por curiosidade, entrei no site da São Camilo e diz ter uma promoção de "Checkup no plantel", alguém saberia me dizer quantas aves se trata de um plantel? Pois eu tenho 3 calopsitas, será que entraria nessa categoria de plantel ou teria que pedir 3 kits e pagar cada um separado?

As minhas aves estão ótimas, mas as vezes é bom fazer um checkup.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fer disse:

Por curiosidade, entrei no site da São Camilo e diz ter uma promoção de "Checkup no plantel", alguém saberia me dizer quantas aves se trata de um plantel? Pois eu tenho 3 calopsitas, será que entraria nessa categoria de plantel ou teria que pedir 3 kits e pagar cada um separado?

As minhas aves estão ótimas, mas as vezes é bom fazer um checkup.

Até 8 aves! A própria São Camilo passou essa informação para o Bruno Sotero. Já no caso do parasitológico teria que perguntar ao laboratório, pois ele não tinha essa informação.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...