Igor Fazoli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Tenho um casal, macho silvestres X fêmea canela,como sairão os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Vou te responder mas nao confie muito ....pois estou aprendendo ...deixa os entendidos no assunto v se respondi certo ta?....vamos la....Sem saber o q eles portam nascerao todos silvestres....(ai Meu Deus tomara q eu tenha acertado...rs) acertei professores? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 E eu acho que os machos portarão canela. Mas como disse a colega, vamos esperar os experts no assunto pq eu também sou bem pouco versada nessas questões rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução KamilaF Postado 18 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Coloque fotos para nós vermos como são. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 @KamilaF...verdade ...eu acho tb!!! Kade nossos professores q nao aparecem pra v se suas alunas acertaram a resposta...kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Sem saber que ambos portam, todos Silvestres, sendo que os machos irão portar Canela, como as amigas disserem acima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Ebaaaa ....acertamos @KamilaF...estamos aprendendo...! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...