Igor Fazoli Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Tenho um casal, macho silvestres X fêmea canela,como sairão os filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Vou te responder mas nao confie muito ....pois estou aprendendo ...deixa os entendidos no assunto v se respondi certo ta?....vamos la....Sem saber o q eles portam nascerao todos silvestres....(ai Meu Deus tomara q eu tenha acertado...rs) acertei professores? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 E eu acho que os machos portarão canela. Mas como disse a colega, vamos esperar os experts no assunto pq eu também sou bem pouco versada nessas questões rs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution KamilaF Posted April 18, 2016 Solution Share Posted April 18, 2016 Coloque fotos para nós vermos como são. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 @KamilaF...verdade ...eu acho tb!!! Kade nossos professores q nao aparecem pra v se suas alunas acertaram a resposta...kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Sem saber que ambos portam, todos Silvestres, sendo que os machos irão portar Canela, como as amigas disserem acima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Ebaaaa ....acertamos @KamilaF...estamos aprendendo...! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Exatamente, todos silvestres e machos portadores de canela . Mas é bem provável que eles portem outras mutações, quase sempre nos deparamos com surpresas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Ebaaa, @gilva! Acertamos tudo. Estamos aprendendo. Kkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Nos vamos ficar feras ne @KamilaF?estamos aprendendo a licao direitinho..Nossos professores sao um luxo so...Gracas a eles vamos ficar com a licao na ponta da lingua ...rsrs!!!MEU SONHO! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts