Jump to content

Me ajudem com a nova gaiola do chiquinho!

Gui Araujo

Posts Recomendados

Boa tarde estou querendo comprar pela internet uma gaiola nova que site e que modelo vocês me indicão, é só pra um calopsita agora mais desejo comprar mais um casal e uma fêmea para o chiquinho deis de já agradeço aos que me ajudarem!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Compre uma gaiola grande que tenha muito espaço,  pois como sabemos,  quanto mais espaço melhor pra ave,  além do que você pensa em adquirir mais.  

Sites eu não sei qual dizer,  pois nunca fiz compra de gaiolas/viveiro pela net,  espere por outro colega te auxiliar em relação a isso.  

Link para compartilhar

Olá, comprei minha gaiola pela net, no mercado livre, chegou direitinho, agora o modelo da minha não serve pra vc pq eu comprei para minha calopsita, só tenho uma e ate agora só tenho desejo de adquirir mais um e só daqui um tempo, porém, o vendedor vende vários modelos de viveiros o nome dele é Alexandre José Parolini. Dá uma olhada e vê se gosta de alguma, qualquer coisa pesquisa lá só que outro vendedor,, bjs e boa sorte 

Link para compartilhar

• 2 months later...

Ideal seria por a medida da gaiola. A minha não cabe os 2 que tenho. Vou ter que comprar outra. Vou comprar uma que caiba 4 klos e possa por ninho. Alguém tem uma medida ideal? Por aqui todas que acho são 500 reais. 

Link para compartilhar

Tenho uma idêntica ao do @Leo Ribeiro. Procura por Gaiolas Gaiopar no facebook.

A qualidade é excelente e foi muito elogiada pela minha veterinária. Cabem 4 calôs dentro. Paguei 170 reais mais o frete. 

1 minuto atrás, atalitacabreira disse:

@Leo Ribeiro quanto você pagou nessa?

Tenho uma igualzinha, paguei 170 mais o frete de Londrina pra minha cidade. Eles tb dividem no cartão!

• Gostei 1
Link para compartilhar

48 minutos atrás, atalitacabreira disse:

@Leo Ribeiro quanto você pagou nessa?

Paguei 180,00 reais mais o frete de Londrina para cá. Como a colega @Silviajapa disse, eles aceitam vários cartões e dividem. Vale cada centavo.

@Silviajapa a qualidade é muito boa né? :D Quatro calôs vivem tranquilas nessa gaiola, porém eu tenho apenas um casal nela. Em questão de reprodução ela também é muito boa e será bastante espaçosa para os futuros filhotes...

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Leo Ribeiro Ela é ótima mesmo!! Eu tenho 2 machos e não pretendo ter crias pq moro em apartamento e sei lá....acho que falta espaço kkkk Como a gaiola é grande, não me preocupo em deixa-los preso quando preciso sair ou dar uma faxinada aqui. 

@atalitacabreira mandei pra vc por msg privada!! Moro em são Paulo e os preços das gaiolas na Cobasi são um verdadeiro roubo!!! Quando achei essa não pensei 2 vezes e não me arrependo!!

• Gostei 2
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.