Gui Araujo Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Boa tarde estou querendo comprar pela internet uma gaiola nova que site e que modelo vocês me indicão, é só pra um calopsita agora mais desejo comprar mais um casal e uma fêmea para o chiquinho deis de já agradeço aos que me ajudarem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Compre uma gaiola grande que tenha muito espaço, pois como sabemos, quanto mais espaço melhor pra ave, além do que você pensa em adquirir mais. Sites eu não sei qual dizer, pois nunca fiz compra de gaiolas/viveiro pela net, espere por outro colega te auxiliar em relação a isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Olá, comprei minha gaiola pela net, no mercado livre, chegou direitinho, agora o modelo da minha não serve pra vc pq eu comprei para minha calopsita, só tenho uma e ate agora só tenho desejo de adquirir mais um e só daqui um tempo, porém, o vendedor vende vários modelos de viveiros o nome dele é Alexandre José Parolini. Dá uma olhada e vê se gosta de alguma, qualquer coisa pesquisa lá só que outro vendedor,, bjs e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Gaiolas Gaiopar no Facebook. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Comprei minha gaiola com a Gaiopar, eles tem alguns modelos no mercado livre, são de ótima qualidade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 minha gaiola é essa, antes era só pra nyny agora tem kyra juntos e cabe os dois, mas eles só entram pra dormir e cabem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Olá Crio as minhas nessa aqui e cabe os 3 só que eles só entram nela pra dormir e pra comer e tomar sol É ótimo esse modelo, super espaçoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Ideal seria por a medida da gaiola. A minha não cabe os 2 que tenho. Vou ter que comprar outra. Vou comprar uma que caiba 4 klos e possa por ninho. Alguém tem uma medida ideal? Por aqui todas que acho são 500 reais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @Leo Ribeiro quanto você pagou nessa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Tenho uma idêntica ao do @Leo Ribeiro. Procura por Gaiolas Gaiopar no facebook. A qualidade é excelente e foi muito elogiada pela minha veterinária. Cabem 4 calôs dentro. Paguei 170 reais mais o frete. 1 minuto atrás, atalitacabreira disse: @Leo Ribeiro quanto você pagou nessa? Tenho uma igualzinha, paguei 170 mais o frete de Londrina pra minha cidade. Eles tb dividem no cartão! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 48 minutos atrás, atalitacabreira disse: @Leo Ribeiro quanto você pagou nessa? Paguei 180,00 reais mais o frete de Londrina para cá. Como a colega @Silviajapa disse, eles aceitam vários cartões e dividem. Vale cada centavo. @Silviajapa a qualidade é muito boa né? Quatro calôs vivem tranquilas nessa gaiola, porém eu tenho apenas um casal nela. Em questão de reprodução ela também é muito boa e será bastante espaçosa para os futuros filhotes... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @Leo Ribeiro @Silviajapa poderiam me passar por mensagem privada que site posso comprar? nossa, achei super espaçosa e aqui em SP vi uma muito parecida com essa numa base de 250 a 300, achei muito caro acho o viveiro de casa muito pequeno pros meus dois arteiros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @Leo Ribeiro Ela é ótima mesmo!! Eu tenho 2 machos e não pretendo ter crias pq moro em apartamento e sei lá....acho que falta espaço kkkk Como a gaiola é grande, não me preocupo em deixa-los preso quando preciso sair ou dar uma faxinada aqui. @atalitacabreira mandei pra vc por msg privada!! Moro em são Paulo e os preços das gaiolas na Cobasi são um verdadeiro roubo!!! Quando achei essa não pensei 2 vezes e não me arrependo!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Q gaiola otima @Leo Ribeiro @Silviajapa Ela abre só na parte da frente ou tem mais alguma abertura? Gostei muito...será ótima quando conseguir tirar filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @Silviajapa então, na Petz também está um assalto... uma super pequena vi numa base de 180 pra mais!! Obrigada, vou ver pra comprar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.