marimendes7 Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Gente, gostaria muito da ajuda de vocês! Comprei essa calopsita sexta passada e só reparei em uma coisa depois que estava aqui em casa: ela tem o pezinho bem torto Queria saber se tem algum problema, se é alguma doença, se ela vai viver normalmente E também queria saber se é normal a falta de penas ao redor dos olhos. Ela é lutino, entao a carequinha eu ja sabia que era normal, mas nao sei a respeito dos olhos... É porque ela é novinha? O moço que me vendeu disse que era teria em torno de 2, 3 meses, mas está me parecendo ser mais velha. O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Ei...olha ontem quando vc postou aquela foto dos dois na gaiola...achei o olhinho dela meio q irritado..ta irritado mesmo??? O pezinho as vezes quando filhote costuma ficar tortinho mesmo....as vezes depois ajeita...as vezes nao ...mas se ela fica empuleiradinha e nao sofre com dor...acho q nao tem.problema nao ...se vc v q ta demais vc leva para uma avaliacao de um vet... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marimendes7 Postado 19 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Ei...olha ontem quando vc postou aquela foto dos dois na gaiola...achei o olhinho dela meio q irritado..ta irritado mesmo??? O pezinho as vezes quando filhote costuma ficar tortinho mesmo....as vezes depois ajeita...as vezes nao ...mas se ela fica empuleiradinha e nao sofre com dor...acho q nao tem.problema nao ...se vc v q ta demais vc leva para uma avaliacao de um vet... O olhinho dela é vermelho mesmo Gilva, acho que, como ta sem aquelas peninhas fininhas em volta, fica parecendo mais inchado né. No começo fiquei morrendo de medo de ser clamidiose, mas ela brinca o dia inteiro, toma banho e tudo... Não acho que esteja doente. Ela é mais quietinha que minha outra calopsita, bem menos arteira hahaha mas é como voce falou, pode ser por ser filhote, mais arisca e etc Mas obrigada, bom saber que pode ficar normalzinho o pé dela! Vou procurar um vet aqui só pra dar uma checada, por via das duvidas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Aproveita e pede pra ele avaliar o olhinho dela tb...dai ele pode falar a respeito da falta de penas ao redor!...depois nos conte ta? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 21 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 @Gilva, levei no vet ontem, até esqueci de comentar aqui Ele disse que essa escassez de pena é mais pela idade mesmo e que as outras calopsitas na gaiola que ela estava podiam estar arrancando.. Ele descartou alguma doença, mas passou um polivitamínico pra ela tomar por causa do estresse e disse pra voltar em alguns meses pra ela tomar o ivomec, qndo estiver mais velha. Já me acalmei aqui e muito obrigada pela ajuda!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Que bom q nao é nada grave...!saude e muitos momentos de muita alegria ai pra vcs!!!!...abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.