Otávio Vinicius Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Posso dar vermífugos para minha calopsita ou tem que ser dada em ocasião específica ? Quais vermífugos usar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 (editado) Oi Eu usei na minha duas semanas depois que chegou. 4 gotas em 50 ml em 3 dias. Só pode dar depois de 6 meses... Usei vermifugo avitrin. Procura na internet tabela avitrin, la fala os momentos que pode ser usado e toda linha avitrin. Espero ter ajudado. Bjks Editado 19 de Abril de 2016 por Kiki Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 1 hora atrás, Kiki disse: Oi Eu usei na minha duas semanas depois que chegou. 4 gotas em 50 ml em 3 dias. Só pode dar depois de 6 meses... Usei vermifugo avitrin. Procura na internet tabela avitrin, la fala os momentos que pode ser usado e toda linha avitrin. Espero ter ajudado. Bjks Muito obrigado vou olhar sim ! 1 hora atrás, Kiki disse: Oi Eu usei na minha duas semanas depois que chegou. 4 gotas em 50 ml em 3 dias. Só pode dar depois de 6 meses... Usei vermifugo avitrin. Procura na internet tabela avitrin, la fala os momentos que pode ser usado e toda linha avitrin. Espero ter ajudado. Bjks Muito obrigado vou olhar sim ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Eu sempre vermifugava uma vez no ano (fim de marco) e vitaminava logo apos ...so q fui orientada aqui no forum a fazer o exame mesmo (colher as fezes por 3 dias e enviar para o laboratorio) pq eu poderia esta dando vermifugo sem necessidade .....dai segui o conselho e fiz o exame e pra minha alegria deu negativo.. (ta vendo se eu fosse dar o vermifugo por minha conta (como fazia?)..elas nem estavam precisando)...Agora eu conselho todo mundo a fazer o mesmo q fiz...!rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.