Otávio Vinicius Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Posso dar vermífugos para minha calopsita ou tem que ser dada em ocasião específica ? Quais vermífugos usar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 (edited) Oi Eu usei na minha duas semanas depois que chegou. 4 gotas em 50 ml em 3 dias. Só pode dar depois de 6 meses... Usei vermifugo avitrin. Procura na internet tabela avitrin, la fala os momentos que pode ser usado e toda linha avitrin. Espero ter ajudado. Bjks Edited April 19, 2016 by Kiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 1 hora atrás, Kiki disse: Oi Eu usei na minha duas semanas depois que chegou. 4 gotas em 50 ml em 3 dias. Só pode dar depois de 6 meses... Usei vermifugo avitrin. Procura na internet tabela avitrin, la fala os momentos que pode ser usado e toda linha avitrin. Espero ter ajudado. Bjks Muito obrigado vou olhar sim ! 1 hora atrás, Kiki disse: Oi Eu usei na minha duas semanas depois que chegou. 4 gotas em 50 ml em 3 dias. Só pode dar depois de 6 meses... Usei vermifugo avitrin. Procura na internet tabela avitrin, la fala os momentos que pode ser usado e toda linha avitrin. Espero ter ajudado. Bjks Muito obrigado vou olhar sim ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Eu sempre vermifugava uma vez no ano (fim de marco) e vitaminava logo apos ...so q fui orientada aqui no forum a fazer o exame mesmo (colher as fezes por 3 dias e enviar para o laboratorio) pq eu poderia esta dando vermifugo sem necessidade .....dai segui o conselho e fiz o exame e pra minha alegria deu negativo.. (ta vendo se eu fosse dar o vermifugo por minha conta (como fazia?)..elas nem estavam precisando)...Agora eu conselho todo mundo a fazer o mesmo q fiz...!rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts