ricardo gomes Pereira Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Meu casa esta com 5 ovos no ninho, exatamente hoje faz 21 dia e nenhum ovo eclodil. Pq a demóra? Devo esperar mais? OBS: ja tenho filho desse casal d outra ninhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Espera mais ...o normal se eu nao me engano e de 18 a 23 dias...mas eu esperaria ate 30 dias..rsrs..vc fez a ovoscopia? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Espera mais ...o normal se eu nao me engano e de 18 a 23 dias...mas eu esperaria ate 30 dias..rsrs..vc fez a ovoscopia? como faz isso? Não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 alguns mesmo no ninho percebi q estão mais escuros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 E tb o ovo q tem filhote ele.é mais escurinho..nao é rosinha nao..sabe? Vc pode tb ta colocando o ovo de contra uma luz...tipo a do seu quarto...q vc vai perceber se tem filhote dentro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Como disse o colega ai em cima...COM MUITO CUIDADO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 quatro deles estão bem escuro e um bem claro meio laranja. Pode acontecer de ficarem mortos dentro do ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Filho desse mesmo casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Q lindo!.. parabens! Olha a cabecinha virada...curiosando! Rsrs Vc colovou banheirinha para o casal ??? Pode acontecer sim deles morrerem sem conseguir quebrar o ovo e sair... Provavelmente esse ovo mais claro nao foi galado...mas vamos aguardar mais uns dias ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Sim sempre c banheira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Otimo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Hoje nasceu o primeiro filhote, exatos 28 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ricardo gomes Pereira Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Infelismente ele morreu hoje, durou apenas 5 dias e o outros ovos continuam lá do mesmo jeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.