ricardo gomes Pereira Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Meu casa esta com 5 ovos no ninho, exatamente hoje faz 21 dia e nenhum ovo eclodil. Pq a demóra? Devo esperar mais? OBS: ja tenho filho desse casal d outra ninhada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Espera mais ...o normal se eu nao me engano e de 18 a 23 dias...mas eu esperaria ate 30 dias..rsrs..vc fez a ovoscopia? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Espera mais ...o normal se eu nao me engano e de 18 a 23 dias...mas eu esperaria ate 30 dias..rsrs..vc fez a ovoscopia? como faz isso? Não sei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 alguns mesmo no ninho percebi q estão mais escuros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 E tb o ovo q tem filhote ele.é mais escurinho..nao é rosinha nao..sabe? Vc pode tb ta colocando o ovo de contra uma luz...tipo a do seu quarto...q vc vai perceber se tem filhote dentro . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Como disse o colega ai em cima...COM MUITO CUIDADO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 quatro deles estão bem escuro e um bem claro meio laranja. Pode acontecer de ficarem mortos dentro do ovo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 Filho desse mesmo casal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Q lindo!.. parabens! Olha a cabecinha virada...curiosando! Rsrs Vc colovou banheirinha para o casal ??? Pode acontecer sim deles morrerem sem conseguir quebrar o ovo e sair... Provavelmente esse ovo mais claro nao foi galado...mas vamos aguardar mais uns dias ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 Sim sempre c banheira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Otimo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 23, 2016 Author Share Posted April 23, 2016 Hoje nasceu o primeiro filhote, exatos 28 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted April 27, 2016 Author Share Posted April 27, 2016 Infelismente ele morreu hoje, durou apenas 5 dias e o outros ovos continuam lá do mesmo jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts