Thais Ramos Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Gente, tem uns dias que a minha calopsita está na muda e notei também que ao redor dos olhos dele(a) está sem penas. Estou preocupada porque não sei se ele(a) pode estar doente. O comportamento dele(a) é o mesmo, não pode escutar minha voz nem me ver que faz festinha rs. Notei também que ele não tem penas no anus . Ele(a) tem um pouco mais de 2 anos e as fezes estão moles e verde escuro (mas acho que isso pode ter sido culpa do girassol pq girassol desanda o intestino dele ) Aaah, uma coisa super importante, eu deixei ele solto cmg dentro de casa e estava fazendo carinho nele e percebi que em alguns lugares parecia que as penas estavam meio úmidas, como se tivesse saindo aguinha por causa da muda, sei la Não sei o que fazer, já que não conheço nenhum veterinário de aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Seja bem vinda Thais Linda sua bebe Leve ela a um veterinário de animais silvestre com urgência , essa falta de penas ao redor dos olhos não é bom sinal pode ser clamídia vc mora no Rio ai tem muitos veterinários de aves muito bons que atende em finais de semanas e feriados , não espere pois essa doença é bem grave . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.