Jump to content

Calopsita doente ou é apenas muda?


Thais Ramos

Posts Recomendados

Gente, tem uns dias que a minha calopsita está na muda e notei também que ao redor dos olhos dele(a) está sem penas. Estou preocupada porque não sei se ele(a) pode estar doente. O comportamento dele(a) é o mesmo, não pode escutar minha voz nem me ver que faz festinha rs.

Notei também que ele não tem penas no anus . Ele(a) tem um pouco mais de 2 anos  e as fezes estão moles e verde escuro  (mas acho que isso pode ter sido culpa do girassol pq girassol desanda o intestino dele ) 

Aaah, uma coisa super importante, eu deixei ele solto cmg dentro de casa e estava fazendo carinho nele e percebi que em alguns lugares parecia que as penas estavam meio úmidas, como se tivesse saindo aguinha por causa da muda, sei la
Não sei o que fazer, já que não conheço nenhum veterinário de aves.

13077252_1160971410619942_1372748446_n.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda Thais :DLinda sua bebe :x

Leve ela a um veterinário de animais silvestre com urgência , essa falta de penas ao redor dos olhos não é bom sinal pode ser clamídia vc mora no Rio ai tem muitos veterinários de aves muito bons que atende em finais de semanas e feriados , não espere pois essa doença é bem grave .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...