Jump to content

A reservada lilica

Lívia pires

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.... Hoje venho pedir ajuda de vocês, tenho essa calopsita fêmea Lutino  com a idade de 9 meses porém acho estranho o comportamento dela , ela é muito reservada, estranha todo mundo ,não se familiariza com ninguém .Tem sido difícil amansar ela .... Enquanto a outra calopsita  que tenho  fêmea Pérola alecrim ja se acostumou  conosco,  anda pela casa é mais fácil a aproximação com ela...Já a fêmea Lutino  ela fica mais na dela, seu lugar preferido é o galho ... Sao totalmente diferentes ! O que explica esse comportamento? ??? Me ajudem pois possuo pouca experiência com calopsitas

20160412_221807.jpg

20160412_221738.jpg

Editado por Lívia pires
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ela apenas tem uma personalidade diferente da outra, como você mesmo disse, mais reservada.

Bichos são iguais a nós, todos possuem personalidade, no casos deles temos os mais chicletes até os mais raivosos hehe 

Contudo, isso varia de ave para ave.

Fofa a Lilica :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Tenho um casal, O macho também é assim, ele só vai com o meu namorado, e quando quer, comigo. Com outras pessoas ele já fica logo assustado e se apavora com tudo. Mas é muito carente de carinho. Já a fêmea é mais brincalhona, mais extrovertida, vai com todo mundo, tá sempre de boa e não tá nem aí pra nada... rsrsrsrs

O importante é você nunca deixar ela de lado, dê sempre atenção e carinho.

Editado por Lorraine Scotelaro
  • Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.