Lívia pires Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 (editado) Boa tarde pessoal.... Hoje venho pedir ajuda de vocês, tenho essa calopsita fêmea Lutino com a idade de 9 meses porém acho estranho o comportamento dela , ela é muito reservada, estranha todo mundo ,não se familiariza com ninguém .Tem sido difícil amansar ela .... Enquanto a outra calopsita que tenho fêmea Pérola alecrim ja se acostumou conosco, anda pela casa é mais fácil a aproximação com ela...Já a fêmea Lutino ela fica mais na dela, seu lugar preferido é o galho ... Sao totalmente diferentes ! O que explica esse comportamento? ??? Me ajudem pois possuo pouca experiência com calopsitas Editado 21 de Abril de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Ela apenas tem uma personalidade diferente da outra, como você mesmo disse, mais reservada. Bichos são iguais a nós, todos possuem personalidade, no casos deles temos os mais chicletes até os mais raivosos hehe Contudo, isso varia de ave para ave. Fofa a Lilica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 (editado) Tenho um casal, O macho também é assim, ele só vai com o meu namorado, e quando quer, comigo. Com outras pessoas ele já fica logo assustado e se apavora com tudo. Mas é muito carente de carinho. Já a fêmea é mais brincalhona, mais extrovertida, vai com todo mundo, tá sempre de boa e não tá nem aí pra nada... rsrsrsrs O importante é você nunca deixar ela de lado, dê sempre atenção e carinho. Editado 22 de Abril de 2016 por Lorraine Scotelaro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.