Lívia pires Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 (edited) Boa tarde pessoal.... Hoje venho pedir ajuda de vocês, tenho essa calopsita fêmea Lutino com a idade de 9 meses porém acho estranho o comportamento dela , ela é muito reservada, estranha todo mundo ,não se familiariza com ninguém .Tem sido difícil amansar ela .... Enquanto a outra calopsita que tenho fêmea Pérola alecrim ja se acostumou conosco, anda pela casa é mais fácil a aproximação com ela...Já a fêmea Lutino ela fica mais na dela, seu lugar preferido é o galho ... Sao totalmente diferentes ! O que explica esse comportamento? ??? Me ajudem pois possuo pouca experiência com calopsitas Edited April 21, 2016 by Lívia pires Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Ela apenas tem uma personalidade diferente da outra, como você mesmo disse, mais reservada. Bichos são iguais a nós, todos possuem personalidade, no casos deles temos os mais chicletes até os mais raivosos hehe Contudo, isso varia de ave para ave. Fofa a Lilica 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lorraine Scotelaro Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 (edited) Tenho um casal, O macho também é assim, ele só vai com o meu namorado, e quando quer, comigo. Com outras pessoas ele já fica logo assustado e se apavora com tudo. Mas é muito carente de carinho. Já a fêmea é mais brincalhona, mais extrovertida, vai com todo mundo, tá sempre de boa e não tá nem aí pra nada... rsrsrsrs O importante é você nunca deixar ela de lado, dê sempre atenção e carinho. Edited April 22, 2016 by Lorraine Scotelaro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts