junior_biologo Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 segue algumas fotos do viveiro das minhas calopsitas , a medida dele é 1m comprimento , 1,20 altura , 80 de largura, feito em madeira de palet tratada e pintada por fora , espero que gostem do trabalho. 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Nossa muito bonito e bem feito! Só acho madeira difícil pra higienizar, requer uma atenção bem maior, mais muito lindo! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Liiindo viveiro! Foi vc quem fez? Seja quem for, está de parabens! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Ótimo, parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Lindao...paeabensssss! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Valeu pessoal , legal que gostaram , pois as colopsitas tb gostaram bastante ....rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Quais materiais você utilizou? gostei bastante, talvez eu faça algo parecido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Que bonito, parabéns, já tentei fazer um ha algum tempo, mas não tenho jeito pra coisa kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 22 horas atrás, Gustavo Limones disse: Quais materiais você utilizou? gostei bastante, talvez eu faça algo parecido. usei apenas madeira de palet e a tela de galinheiro mesmo , parafusos e tintas a base de agua , bem simples 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Boa tarde. Ficou muitooooo legal msm, eu também fiz o meu, depois posto foto para você!!! Onde vc conseguiu esses galhos? Parabenss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 3 horas atrás, junior_biologo disse: usei apenas madeira de palet e a tela de galinheiro mesmo , parafusos e tintas a base de agua , bem simples Utilizei maderias de pallet tbm, mas nas pontas sempre ficavam aberturas que poderiam machucar as aves, mas vou tentar fazer novamente seguindo a sua foto rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 9 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa tarde. Ficou muitooooo legal msm, eu também fiz o meu, depois posto foto para você!!! Onde vc conseguiu esses galhos? Parabenss valeu , os galhos eu pego no mato mesmo rs , sou biologo e to sempre andando em parques e tal e sempre tem uns galhos jogados , depois posta fotos do seu para vermos .... abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Show de bola, adorei o viveiro. Só cuidado com essa lâmpada por dentro, por dois motivos, número 1, o tamanho de sua luminosidade pode causar danos na visão das aves e a número 2 é possíveis queimaduras caso a ave encostar, mas caso tenha algo separando, ótimo! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Bom dia. Segue a foto, mais eu vou trocar.. Eles já destruíram tudo kkkkk e a madeira e péssima para limpar!!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 13 horas atrás, Guilherme Carli disse: Show de bola, adorei o viveiro. Só cuidado com essa lâmpada por dentro, por dois motivos, número 1, o tamanho de sua luminosidade pode causar danos na visão das aves e a número 2 é possíveis queimaduras caso a ave encostar, mas caso tenha algo separando, ótimo! Abraço! elas ñ tem acesso as lampadas , e a luz uso mais para eu fazer manutenção no viveiro mesmo .... valeu os palets , desmontei , envernizei com verniz a base dagua , montei o viveiro e envernizei novamente , ai posso lavar o viveiro sem a preocupação de as madeiras apodrecerem rapido . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.