Jump to content

Meu viveiro

junior_biologo

Recommended Posts

segue algumas fotos do viveiro das minhas calopsitas , a medida dele é 1m comprimento , 1,20 altura , 80 de largura, feito em madeira de palet tratada e pintada por fora , espero que gostem do trabalho.

20150130_000123.jpg

20150130_000150.jpg

20150212_181943.jpg

20150212_181951.jpg

20150212_181958.jpg

20150219_150620.jpg

20150225_212035.jpg

• Gostei 5

22 horas atrás, Gustavo Limones disse:

Quais materiais você utilizou? gostei bastante, talvez eu faça algo parecido.

usei apenas madeira de palet e a tela de galinheiro mesmo , parafusos e tintas a base de agua , bem simples

• Gostei 1

Boa tarde.

Ficou muitooooo legal msm, eu também fiz o meu, depois posto foto para você!!!

Onde vc conseguiu esses galhos?

Parabenss

• Gostei 1

3 horas atrás, junior_biologo disse:

usei apenas madeira de palet e a tela de galinheiro mesmo , parafusos e tintas a base de agua , bem simples

Utilizei maderias de pallet tbm, mas nas pontas sempre ficavam aberturas que poderiam machucar as aves, mas vou tentar fazer novamente seguindo a sua foto rs

9 horas atrás, Alex sandro ferreira disse:

Boa tarde.

Ficou muitooooo legal msm, eu também fiz o meu, depois posto foto para você!!!

Onde vc conseguiu esses galhos?

Parabenss

valeu , os galhos eu pego no mato mesmo rs , sou biologo e to sempre andando em parques e tal e sempre tem uns galhos jogados , depois posta fotos do seu para vermos .... abraços

Show de bola, adorei o viveiro. 

Só cuidado com essa lâmpada por dentro, por dois motivos, número 1, o tamanho de sua luminosidade pode causar danos na visão das aves e a número 2 é possíveis queimaduras caso a ave encostar, mas caso tenha algo separando, ótimo! 

Abraço! 

• Gostei 1

13 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Show de bola, adorei o viveiro. 

Só cuidado com essa lâmpada por dentro, por dois motivos, número 1, o tamanho de sua luminosidade pode causar danos na visão das aves e a número 2 é possíveis queimaduras caso a ave encostar, mas caso tenha algo separando, ótimo! 

Abraço! 

elas ñ tem acesso as lampadas , e a luz uso mais para eu fazer manutenção no viveiro mesmo .... valeu 

os palets , desmontei , envernizei com verniz a base dagua , montei o viveiro e envernizei novamente , ai posso lavar o viveiro sem a preocupação de as madeiras apodrecerem rapido .

• Gostei 1