Jump to content

Meu viveiro


junior_biologo

Posts Recomendados

22 horas atrás, Gustavo Limones disse:

Quais materiais você utilizou? gostei bastante, talvez eu faça algo parecido.

usei apenas madeira de palet e a tela de galinheiro mesmo , parafusos e tintas a base de agua , bem simples

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, junior_biologo disse:

usei apenas madeira de palet e a tela de galinheiro mesmo , parafusos e tintas a base de agua , bem simples

 

Utilizei maderias de pallet tbm, mas nas pontas sempre ficavam aberturas que poderiam machucar as aves, mas vou tentar fazer novamente seguindo a sua foto rs

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Alex sandro ferreira disse:

Boa tarde.

Ficou muitooooo legal msm, eu também fiz o meu, depois posto foto para você!!!

Onde vc conseguiu esses galhos?

Parabenss

valeu , os galhos eu pego no mato mesmo rs , sou biologo e to sempre andando em parques e tal e sempre tem uns galhos jogados , depois posta fotos do seu para vermos .... abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

Show de bola, adorei o viveiro. 

Só cuidado com essa lâmpada por dentro, por dois motivos, número 1, o tamanho de sua luminosidade pode causar danos na visão das aves e a número 2 é possíveis queimaduras caso a ave encostar, mas caso tenha algo separando, ótimo! 

Abraço! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Show de bola, adorei o viveiro. 

Só cuidado com essa lâmpada por dentro, por dois motivos, número 1, o tamanho de sua luminosidade pode causar danos na visão das aves e a número 2 é possíveis queimaduras caso a ave encostar, mas caso tenha algo separando, ótimo! 

Abraço! 

elas ñ tem acesso as lampadas , e a luz uso mais para eu fazer manutenção no viveiro mesmo .... valeu 

os palets , desmontei , envernizei com verniz a base dagua , montei o viveiro e envernizei novamente , ai posso lavar o viveiro sem a preocupação de as madeiras apodrecerem rapido .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...