Jefferson Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Segue fotos da minha primeira calopsita, achei muito linda, qual seria a cor dela pessoal? A mesma tem 5 meses segundo o vendedor, logo mais farei a sexagem para saber o sexo, ela ainda está um pouco resistente, mas segundo o vendedor ela é mansa, uma duvida, com essa idade se eu abrir a gaiola ela corre o risco de voar ? espero me encantar cada dia mais neste hobby 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Boa noite Jeferson! Parabéns é muito lindo seu bebe. Se não tiver as asas aparadas, com trinta dias já voa. Rs Muito cuidado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 5 minutos atrás, juaneti disse: Boa noite Jeferson! Parabéns é muito lindo seu bebe. Se não tiver as asas aparadas, com trinta dias já voa. Rs Muito cuidado. Obrigado pelo elogio pela dica Juaneti, vou precisar e coragem para aparar as asas rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Tem muitos videos que ensinam, mas na insegurança é melhor levar para alguém que tenha experiência. É sempre bom ter alguém pra segurar e outro pra aparar. Peça o vendedor que te vendeu. Boa Sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Lindeza ...parabens!.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Linda demais, parabéns! Reparei que na terceira foto, parece que está sem o fundo da gaiola, volte ele pois elas não podem bicar papel que possui tinta e não podem ter contato com as fezes.. isso evita intoxicação e aparecimento de doenças.. As sementes parecem conter bastante girassol, seria bom tirar um pouco.. aqui não dou nada de girassol.. vc poderia também colocar ração extrusada (indico megazoo periquitos e calopsitas) e farinhada de ovos 2x por semana. São só algumas dicas.. Seja muito feliz com seu amiguinho novo, tenho certeza que cada dia mais você vai se encantar pelas calopsitas.. Ah, sobre a cor.. é uma linda calopsita arlequim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 3 horas atrás, BrunaJR disse: Linda demais, parabéns! Reparei que na terceira foto, parece que está sem o fundo da gaiola, volte ele pois elas não podem bicar papel que possui tinta e não podem ter contato com as fezes.. isso evita intoxicação e aparecimento de doenças.. As sementes parecem conter bastante girassol, seria bom tirar um pouco.. aqui não dou nada de girassol.. vc poderia também colocar ração extrusada (indico megazoo periquitos e calopsitas) e farinhada de ovos 2x por semana. São só algumas dicas.. Seja muito feliz com seu amiguinho novo, tenho certeza que cada dia mais você vai se encantar pelas calopsitas.. Ah, sobre a cor.. é uma linda calopsita arlequim! Obrigado pela sua observação minuciosa Bruna, toda dica é bem vinda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.