Jump to content

Minha primeira calopsita


Jefferson

Posts Recomendados

Segue fotos da minha primeira calopsita, achei muito linda, qual seria a cor dela pessoal? A mesma tem 5 meses segundo o vendedor, logo mais farei a sexagem para saber o sexo,  ela ainda está um pouco resistente, mas segundo o vendedor ela é mansa, uma duvida, com essa idade se eu abrir a gaiola ela corre o risco de voar ?
espero me encantar cada dia mais neste hobby :)

IMG_20160423_163446.jpg

IMG_20160423_163527.jpg

IMG_20160423_164644.jpg

IMG_20160423_164708.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, juaneti disse:

Boa noite Jeferson!

Parabéns é muito lindo seu bebe.

Se não tiver as asas aparadas, com  trinta dias já voa. Rs

Muito cuidado.

Obrigado pelo elogio  pela dica Juaneti, vou precisar e coragem para aparar as asas rs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Linda demais, parabéns!
Reparei que na terceira foto, parece que está sem o fundo da gaiola, volte ele pois elas não podem bicar papel que possui tinta e não podem ter contato com as fezes.. isso evita intoxicação e aparecimento de doenças..
As sementes parecem conter bastante girassol, seria bom tirar um pouco.. aqui não dou nada de girassol.. vc poderia também colocar ração extrusada (indico megazoo periquitos e calopsitas) e farinhada de ovos 2x por semana.
São só algumas dicas.. 9_9
Seja muito feliz com seu amiguinho novo, tenho certeza que cada dia mais você vai se encantar pelas calopsitas..

Ah, sobre a cor.. é uma linda calopsita arlequim!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, BrunaJR disse:

Linda demais, parabéns!
Reparei que na terceira foto, parece que está sem o fundo da gaiola, volte ele pois elas não podem bicar papel que possui tinta e não podem ter contato com as fezes.. isso evita intoxicação e aparecimento de doenças..
As sementes parecem conter bastante girassol, seria bom tirar um pouco.. aqui não dou nada de girassol.. vc poderia também colocar ração extrusada (indico megazoo periquitos e calopsitas) e farinhada de ovos 2x por semana.
São só algumas dicas.. 9_9
Seja muito feliz com seu amiguinho novo, tenho certeza que cada dia mais você vai se encantar pelas calopsitas..

Ah, sobre a cor.. é uma linda calopsita arlequim!

Obrigado pela sua observação minuciosa Bruna, toda dica é bem vinda :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...