Felipe júnior messias neve Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Bom dia sou novo fórum... Onte peguei em um rolo um casal de calopsita albina mas reparei que elas estava muito judiadas o ex dono delas não cuidava dela e elas estavam em uma gaiola minúsculo que ela nem conseguia ficar em pé no puleiro peguei elas pois fiquei com dó do estado delas agora aqui na minha casa conprei um viveiro para elas e tenho reparado que elas dormem muito e respira com dificuldade uma delas está muito magra e a outra toda vez que respira mexe o roba e da para VC perceber que ela tem dificuldade para respirar e está muito que tinha me ajudem moro muito longe do hospital veterinário mais próximo é não tenho como levar ela no veterinário oque fazer queria cuidar desses dois anjos linda.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Ela provavelmente tem doença respiratória...Nesse caso é indicado que elas sejam consultadas por um veterinário para descobrir que doença é e indicar o tratamento correto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Giulila Postado 24 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Felipe, a Stephanie esta certa vc deve levar eles ao veterinário para saber sobre a causa deles estarem assim, nunca os automediques, pois como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar, tenta pesquisar pelos sintomas para saber mais o menos a gravidade. Pois com mal estar não se brinca, mal estar é quando o corpo esta avisando q algo ñ está bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.