Jump to content

Minha calopsita respira com dificuldade..


Felipe júnior messias neve
Ir para a solução Resolvido por Giulila,

Posts Recomendados

Bom dia sou novo fórum...

Onte peguei em um rolo um casal de calopsita albina mas reparei que elas estava muito judiadas o ex dono delas não cuidava dela e elas estavam em uma gaiola minúsculo que ela nem conseguia ficar em pé no puleiro peguei elas pois fiquei com dó do estado delas agora aqui na minha casa conprei um viveiro para elas e tenho reparado que elas dormem muito e respira com dificuldade uma delas está muito magra e a outra toda vez que respira mexe o roba e da para VC perceber que ela tem dificuldade para respirar e está muito que tinha  me ajudem moro muito longe do hospital veterinário mais próximo é não tenho como levar ela no veterinário oque fazer queria cuidar desses dois anjos linda..

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Felipe, a Stephanie esta certa vc deve levar eles ao veterinário para saber sobre a causa deles estarem assim, nunca os automediques, pois como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar, tenta pesquisar pelos sintomas para saber mais o menos a gravidade. Pois com mal estar não se brinca, mal estar é quando o corpo esta avisando q algo ñ está bem.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...