luzardoneto Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Boa tarde pessoal, deparei-me hoje pela tarde com a gaiola das Calopsitas toda ensaguentada, e uma delas com a unha machucada, saindo bastante sangue. Estou tentando estancar o sangramento, segurei com dificuldade a unha com uma gaze, limpei a área afetada, pus Merthiolate. O sangramento está quase estancado, mas às vezes retorna. O que faço para estancar de vez? Alguma dica? A ave está bem, ainda ativa, já dei um pouco de comida, ela comeu. Aguardo respostas. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Para estancar o sangramento use pó hemostático, facilmente encontrado em farmácias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gustavo Limones Postado 26 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Tive o mesmo problema a 2 dias. Porém, a minha perdeu a unha de vez. Limpei com água e sabão, e usei rifocina(ou rifamicina) vende em qualquer farmácia e custa no máximo 15 reais. Ajuda muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luzardoneto Postado 26 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Pus Rifocina também! Consegui estancar depois de um bom tempo. Por sorte ela não perdeu a unha, mas vou ficar observando como vai ser o crescimento. Vou comprar esse pó hemostático caso ocorra novamente! Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Em 26/04/2016 at 13:56, luzardoneto disse: Pus Rifocina também! Consegui estancar depois de um bom tempo. Por sorte ela não perdeu a unha, mas vou ficar observando como vai ser o crescimento. Vou comprar esse pó hemostático caso ocorra novamente! Obrigado É sempre bom ter ele, ele é vendido em farmácias por pó hemostático ou pó de pedra hume. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.