EVERTON Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 (editado) Boa tarde,estou com o desejo de comprar uma gaiola,mas na minha cidade não encontrei da maneira que desejo, em casa eu tenho uma gaiola com as medidas 80x40x40,particularmente eu gosto muito dessa medida para duas calopsitas,vcs concordam com essa medida.Mas o que eu realmente gostaria de saber é de um site confiável para eu adquirir uma gaiola.Desde já agradeço. Editado 4 de Maio de 2015 por DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta não são permitidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Eu já comprei no mercado livre, veja um vendedor de boa reputação e negocie... eu acho que você consegue um bom negócio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Procure em sites como PetLove, Horizonte pet store, americanas e etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Depende de onde você moraEu indico mercado livre procure vendedor com boa qualificação eu sempre compro ... nunca tive problemas pois se vc não receber o produto você entra em contato com eles e seu dinheiro é ressarcido aconselho pagar com mercado pago é mais seguroJá comprei de tudo no mercado livre só aconselho comprar com vendedor de seu estado o frete fica mais em conta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Uma coisa importante é verificar a malha da gaiola. A distância entre uma grade e outra não deve ser superior a 1,5 cm. Eu costumo introduzir o dedo indicador e ele não deve passar livremente pelas grades. Se isso ocorrer, pode acontecer da ave prender a cabecinha. Já comprei no mercado livre e não tive problemas também. A última que comprei foi no site das Americanas e a entrega foi até bem pontual. Quando comprar sua nova gaiola, poste fotos pra gente, ok? Boa sorte e espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.