Gaby Lima Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 olá pessoal meu casal acasalou e ja teve seus filhotes (os filhotes estão com 1 mês e 5 dias ) hoje avistei o casal acasalando... é normal ? ou ainda está muito cedo para eles estarem acasalando? me ajudem por favor, pois é a primeira vez q eles tiveram filhotes então não sei se está no tempo certo p/ eles estarem acasalando novamente. obg e abraços a todos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Boa noite!! @Gaby Lima, não é aconselhável deixar eles reproduzirem novamente... tem que dar um descanso para elas de no minimo 4 meses, por ano e aconselhável 2 postura, NO MAXIMO 3 devido ao desgaste dos pais com os cuidados dos filhotes!! Boa sorte. Abracos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gaby Lima Postado 26 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 4 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa noite!! @Gaby Lima, não é aconselhável deixar eles reproduzirem novamente... tem que dar um descanso para elas de no minimo 4 meses, por ano e aconselhável 2 postura, NO MAXIMO 3 devido ao desgaste dos pais com os cuidados dos filhotes!! Boa sorte. Abracos Ah sim entendi, muito obrigado!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 É normal sim e se vc deixar vai uma atrás da outra, só que não é aconselhável! O ideal é ter descanso, reprodução desgasta muito. Se ela chegar a botar vc pode descartar os ovos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gaby Lima Postado 26 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 ah sim, entendi vou ficar de olho obg @Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.