Gaby Lima Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 olá pessoal meu casal acasalou e ja teve seus filhotes (os filhotes estão com 1 mês e 5 dias ) hoje avistei o casal acasalando... é normal ? ou ainda está muito cedo para eles estarem acasalando? me ajudem por favor, pois é a primeira vez q eles tiveram filhotes então não sei se está no tempo certo p/ eles estarem acasalando novamente. obg e abraços a todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Boa noite!! @Gaby Lima, não é aconselhável deixar eles reproduzirem novamente... tem que dar um descanso para elas de no minimo 4 meses, por ano e aconselhável 2 postura, NO MAXIMO 3 devido ao desgaste dos pais com os cuidados dos filhotes!! Boa sorte. Abracos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaby Lima Posted April 26, 2016 Author Share Posted April 26, 2016 4 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa noite!! @Gaby Lima, não é aconselhável deixar eles reproduzirem novamente... tem que dar um descanso para elas de no minimo 4 meses, por ano e aconselhável 2 postura, NO MAXIMO 3 devido ao desgaste dos pais com os cuidados dos filhotes!! Boa sorte. Abracos Ah sim entendi, muito obrigado!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 É normal sim e se vc deixar vai uma atrás da outra, só que não é aconselhável! O ideal é ter descanso, reprodução desgasta muito. Se ela chegar a botar vc pode descartar os ovos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaby Lima Posted April 26, 2016 Author Share Posted April 26, 2016 ah sim, entendi vou ficar de olho obg @Rosii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts