CarIos Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 postura e canhão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisonrm Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Postura é quando a calopsita esta botando ovos..e o "canhão" se não estou enganado é o caninho da pena, aquele na ponta da pena.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Postura é quando a calopsita esta botando ovos.. e o "canhão" se não estou enganado é o caninho da pena, aquele na ponta da pena.. Na verdade o caninho da pena é chamado de bulbo, se dá o nome "canhão" para as penas que estão começando a crescer, como as desse filhote a baixo: (imagem da internet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisonrm Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Eu estava em duvida.. Obrigado pela correção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 pode imitar kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts