Michelline Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Alguém vendendo filhotes de Calopsita em São Paulo, albino ou CB macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Procure o criadouro calopsita mansa filhote no Facebook ou na internet outro criadouro hiper confiável calpsitasmansas.com.br. comprei nos 2 e indico. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Tenho filhote macho aqui porém não é Albino ou CB cinza, no caso seria Arlequim Canela. Segue foto Ave SEXADA E COM EXAMES DE SAÚDE (clamídia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo com mapeamento em coccidiose), comendo mix, extrusada e farinhada, além dos alimentos frescos. Mansa! Tenho outras porém são Perolas Canela e Canela, esperando pelo resultado da sexagem. Caso se interessar Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 46 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Tenho filhote macho aqui porém não é Albino ou CB cinza, no caso seria Arlequim Canela. Segue foto Ave SEXADA E COM EXAMES DE SAÚDE (clamídia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo com mapeamento em coccidiose), comendo mix, extrusada e farinhada, além dos alimentos frescos. Mansa! Tenho outras porém são Perolas Canela e Canela, esperando pelo resultado da sexagem. Caso se interessar Abraço. valores? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Me intrometido aqui apenas para dizer que apaixonei nesse bebê, @Guilherme Carli. Se eu morasse em SP, já era meu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 7 horas atrás, Eliezer Jr disse: Procure o criadouro calopsita mansa filhote no Facebook ou na internet outro criadouro hiper confiável calpsitasmansas.com.br. comprei nos 2 e indico. O Calopsitasmansas.com.br é confiável? Estou pensando em comprar por eles... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 (editado) 26 minutos atrás, Tatiscouts disse: O Calopsitasmansas.com.br é confiável? Estou pensando em comprar por eles... Pode procurar sim, pois são muito confiáveis, responsáveis e limpos. A ave já vem sexada, vermifugada, com anilha ( aliás foi através da anilha com telefone do criador que encontraram e devolveram a minha Zuzu qdo ela se perdeu. Mas acho que vc deveria ver também esse bebê lindo do Guilherme Carli, pois está com tudo em dia e está apaixonante!!!! Editado 27 de Abril de 2016 por Eliezer Jr Destacar criador 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Kkkkk..eu tb @Stephanie...achei fofissimo!!! Como o @Eliezer Jr disse APAIXONANTE! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 12 minutos atrás, Eliezer Jr disse: Pode procurar sim, pois são muito confiáveis, responsáveis e limpos. A ave já vem sexada, vermifugada, com anilha ( aliás foi através da anilha com telefone do criador que encontraram e devolveram a minha Zuzu qdo ela se perdeu. Mas acho que vc deveria ver também esse bebê lindo do Guilherme Carli, pois está com tudo em dia e está apaixonante!!!! Achei os filhotes do Guilherme lindoooos também é que se eu fosse comprar, não seria para agora... Por isso perguntei sobre o calopsitasmansas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Não é mesmo, @gilva? apaixonante esse mocinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 14 horas atrás, junior_biologo disse: valores? Este Arlequim estava 190$ porém abaixei o preço dele pra 170$, incluso está os exames e sexagem. Mas aqui no criadouro são aves a partir de 170$. Abraço. Obrigado a todos pelos elogios. Olha esses outros dois gente, machos Arlequim Cinza portadores de CB, CANELA E INO. Eu estava me segurando pra não ficar kkkk porém não posso mais ficar com filhote, são muitas aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Ai, esses dois aí eu amei mais ainda! Que liiindooos! Estou a procura de um machinho assim há um tempo já. Pena que sou do ES. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Esses arlequins com o rostinho manchado de cinza são as coisas mais lindas do mundo.. uma riqueza! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 23 horas atrás, Michelline disse: Alguém vendendo filhotes de Calopsita em São Paulo, albino ou CB macho. Boa Noite Micheli, eu comprei uma fêmea em um criadouro espetacular, ele tem albinas e CB, lutinos, vários, vou te passar o contato no PV. Eles já vem bem mansinha, vem no dedo, comem sozinha, com sexagem e exames, acompanhamento...O criador me pergunta todos os dias como está a minha bb, se adaptou ao ambiente , alimentação.....o local é incrivel, aves bem saudáveis. Eles ficam na Z/L vale a pena.. Calopsitas mansas um amigo não teve experiencia boa, isso é caso a caso, legal é ir em 3 lugares e onde sentir confiança comprar o seu novo bb.....rsss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Em 28/04/2016 at 22:53, Kiki disse: Boa Noite Micheli, eu comprei uma fêmea em um criadouro espetacular, ele tem albinas e CB, lutinos, vários, vou te passar o contato no PV. Eles já vem bem mansinha, vem no dedo, comem sozinha, com sexagem e exames, acompanhamento...O criador me pergunta todos os dias como está a minha bb, se adaptou ao ambiente , alimentação.....o local é incrivel, aves bem saudáveis. Eles ficam na Z/L vale a pena.. Calopsitas mansas um amigo não teve experiencia boa, isso é caso a caso, legal é ir em 3 lugares e onde sentir confiança comprar o seu novo bb.....rsss Kiki, você se lembra o nome do criadouro? Estou doida pra comprar uma fêmea pra fazer companhia pro meu Elvis, então estou pesquisando bastante (sobretudo cuidados e valores, risos). Se alguém tiver mais dicas de criadores pra me passar seria bem legal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.