Jump to content

Filhote calopsita em sp


Michelline

Posts Recomendados

Tenho filhote macho aqui porém não é Albino ou CB cinza, no caso seria Arlequim Canela. 

Segue foto

12899877_592246064259672_2023506040_n.jpg

Ave SEXADA E COM EXAMES DE SAÚDE (clamídia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo com mapeamento em coccidiose), comendo mix, extrusada e farinhada, além dos alimentos frescos.

Mansa! 

Tenho outras porém são Perolas Canela e Canela, esperando pelo resultado da sexagem. 

Caso se interessar

Abraço. 

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Tenho filhote macho aqui porém não é Albino ou CB cinza, no caso seria Arlequim Canela. 

Segue foto

12899877_592246064259672_2023506040_n.jpg

Ave SEXADA E COM EXAMES DE SAÚDE (clamídia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo com mapeamento em coccidiose), comendo mix, extrusada e farinhada, além dos alimentos frescos.

Mansa! 

Tenho outras porém são Perolas Canela e Canela, esperando pelo resultado da sexagem. 

Caso se interessar

Abraço. 

 

 

valores?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Eliezer Jr disse:

Procure o criadouro calopsita mansa filhote no Facebook ou na internet outro criadouro hiper confiável calpsitasmansas.com.br. comprei nos 2 e indico.

O Calopsitasmansas.com.br é confiável? Estou pensando em comprar por eles... 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Tatiscouts disse:

O Calopsitasmansas.com.br é confiável? Estou pensando em comprar por eles... 

Pode procurar sim, pois são muito confiáveis, responsáveis e limpos. A ave já vem sexada, vermifugada, com anilha ( aliás foi através da anilha com telefone do criador que encontraram e devolveram a minha Zuzu qdo ela se perdeu.

Mas acho que vc deveria ver também esse bebê lindo do Guilherme Carli, pois está com tudo em dia e está apaixonante!!!! :)

Editado por Eliezer Jr
Destacar criador
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Eliezer Jr disse:

Pode procurar sim, pois são muito confiáveis, responsáveis e limpos. A ave já vem sexada, vermifugada, com anilha ( aliás foi através da anilha com telefone do criador que encontraram e devolveram a minha Zuzu qdo ela se perdeu.

Mas acho que vc deveria ver também esse bebê lindo do Guilherme Carli, pois está com tudo em dia e está apaixonante!!!! :)

Achei os filhotes do Guilherme lindoooos também :x é que se eu fosse comprar, não seria para agora...

Por isso perguntei sobre o calopsitasmansas :)

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, junior_biologo disse:

valores?

Este Arlequim estava 190$ porém abaixei o preço dele pra 170$, incluso está os exames e sexagem. Mas aqui no criadouro são aves a partir de 170$. 

Abraço.

 

Obrigado a todos pelos elogios. :)

 

Olha esses outros dois gente, machos Arlequim Cinza portadores de CB, CANELA  E INO. 

Eu estava me segurando pra não ficar kkkk porém não posso mais ficar com filhote, são muitas aves. 

Filh Arlequins  (2).jpg

Filh Arlequins  (3).jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Michelline disse:

Alguém vendendo filhotes de Calopsita em São Paulo, albino ou CB macho.

Boa Noite Micheli, eu comprei uma fêmea em um criadouro espetacular, ele tem albinas e CB, lutinos, vários, vou te passar o contato no PV.  Eles já vem bem mansinha, vem no dedo, comem sozinha, com sexagem e exames, acompanhamento...O criador me pergunta todos os dias como está a minha bb, se adaptou ao ambiente , alimentação.....o local é incrivel, aves bem saudáveis. Eles ficam na Z/L vale a pena..:x

Calopsitas mansas um amigo não teve experiencia boa, isso é caso a caso, legal é ir em 3 lugares e onde sentir confiança comprar o seu novo bb.....rsss 9_9

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 28/04/2016 at 22:53, Kiki disse:

Boa Noite Micheli, eu comprei uma fêmea em um criadouro espetacular, ele tem albinas e CB, lutinos, vários, vou te passar o contato no PV.  Eles já vem bem mansinha, vem no dedo, comem sozinha, com sexagem e exames, acompanhamento...O criador me pergunta todos os dias como está a minha bb, se adaptou ao ambiente , alimentação.....o local é incrivel, aves bem saudáveis. Eles ficam na Z/L vale a pena..:x

Calopsitas mansas um amigo não teve experiencia boa, isso é caso a caso, legal é ir em 3 lugares e onde sentir confiança comprar o seu novo bb.....rsss 9_9

Kiki, você se lembra o nome do criadouro? Estou doida pra comprar uma fêmea pra fazer companhia pro meu Elvis, então estou pesquisando bastante (sobretudo cuidados e valores, risos).

Se alguém tiver mais dicas de criadores pra me passar seria bem legal!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...