Jump to content

Filhote calopsita em sp

Michelline

Recommended Posts

Procure o criadouro calopsita mansa filhote no Facebook ou na internet outro criadouro hiper confiável calpsitasmansas.com.br. comprei nos 2 e indico.

• Gostei 2

Tenho filhote macho aqui porém não é Albino ou CB cinza, no caso seria Arlequim Canela. 

Segue foto

12899877_592246064259672_2023506040_n.jpg

Ave SEXADA E COM EXAMES DE SAÚDE (clamídia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo com mapeamento em coccidiose), comendo mix, extrusada e farinhada, além dos alimentos frescos.

Mansa! 

Tenho outras porém são Perolas Canela e Canela, esperando pelo resultado da sexagem. 

Caso se interessar

Abraço. 

• Gostei 1

46 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Tenho filhote macho aqui porém não é Albino ou CB cinza, no caso seria Arlequim Canela. 

Segue foto

12899877_592246064259672_2023506040_n.jpg

Ave SEXADA E COM EXAMES DE SAÚDE (clamídia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo com mapeamento em coccidiose), comendo mix, extrusada e farinhada, além dos alimentos frescos.

Mansa! 

Tenho outras porém são Perolas Canela e Canela, esperando pelo resultado da sexagem. 

Caso se interessar

Abraço. 

valores?

• Gostei 1

7 horas atrás, Eliezer Jr disse:

Procure o criadouro calopsita mansa filhote no Facebook ou na internet outro criadouro hiper confiável calpsitasmansas.com.br. comprei nos 2 e indico.

O Calopsitasmansas.com.br é confiável? Estou pensando em comprar por eles... 

• Gostei 1

26 minutos atrás, Tatiscouts disse:

O Calopsitasmansas.com.br é confiável? Estou pensando em comprar por eles... 

Pode procurar sim, pois são muito confiáveis, responsáveis e limpos. A ave já vem sexada, vermifugada, com anilha ( aliás foi através da anilha com telefone do criador que encontraram e devolveram a minha Zuzu qdo ela se perdeu.

Mas acho que vc deveria ver também esse bebê lindo do Guilherme Carli, pois está com tudo em dia e está apaixonante!!!! :)

Edited by Eliezer Jr
Destacar criador
  • Gostei 1

12 minutos atrás, Eliezer Jr disse:

Pode procurar sim, pois são muito confiáveis, responsáveis e limpos. A ave já vem sexada, vermifugada, com anilha ( aliás foi através da anilha com telefone do criador que encontraram e devolveram a minha Zuzu qdo ela se perdeu.

Mas acho que vc deveria ver também esse bebê lindo do Guilherme Carli, pois está com tudo em dia e está apaixonante!!!! :)

Achei os filhotes do Guilherme lindoooos também :x é que se eu fosse comprar, não seria para agora...

Por isso perguntei sobre o calopsitasmansas :)

• Gostei 1

14 horas atrás, junior_biologo disse:

valores?

Este Arlequim estava 190$ porém abaixei o preço dele pra 170$, incluso está os exames e sexagem. Mas aqui no criadouro são aves a partir de 170$. 

Abraço.

Obrigado a todos pelos elogios. :)

Olha esses outros dois gente, machos Arlequim Cinza portadores de CB, CANELA  E INO. 

Eu estava me segurando pra não ficar kkkk porém não posso mais ficar com filhote, são muitas aves. 

Filh Arlequins  (2).jpg

Filh Arlequins  (3).jpg

• Gostei 1

23 horas atrás, Michelline disse:

Alguém vendendo filhotes de Calopsita em São Paulo, albino ou CB macho.

Boa Noite Micheli, eu comprei uma fêmea em um criadouro espetacular, ele tem albinas e CB, lutinos, vários, vou te passar o contato no PV.  Eles já vem bem mansinha, vem no dedo, comem sozinha, com sexagem e exames, acompanhamento...O criador me pergunta todos os dias como está a minha bb, se adaptou ao ambiente , alimentação.....o local é incrivel, aves bem saudáveis. Eles ficam na Z/L vale a pena..:x

Calopsitas mansas um amigo não teve experiencia boa, isso é caso a caso, legal é ir em 3 lugares e onde sentir confiança comprar o seu novo bb.....rsss 9_9

• Gostei 1

• 3 weeks later...
Em 28/04/2016 at 22:53, Kiki disse:

Boa Noite Micheli, eu comprei uma fêmea em um criadouro espetacular, ele tem albinas e CB, lutinos, vários, vou te passar o contato no PV.  Eles já vem bem mansinha, vem no dedo, comem sozinha, com sexagem e exames, acompanhamento...O criador me pergunta todos os dias como está a minha bb, se adaptou ao ambiente , alimentação.....o local é incrivel, aves bem saudáveis. Eles ficam na Z/L vale a pena..:x

Calopsitas mansas um amigo não teve experiencia boa, isso é caso a caso, legal é ir em 3 lugares e onde sentir confiança comprar o seu novo bb.....rsss 9_9

Kiki, você se lembra o nome do criadouro? Estou doida pra comprar uma fêmea pra fazer companhia pro meu Elvis, então estou pesquisando bastante (sobretudo cuidados e valores, risos).

Se alguém tiver mais dicas de criadores pra me passar seria bem legal!

• Gostei 1