Lê Monteiro Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Bom dia. Tenho um casal e calopsitas, porém o completamente e um deles que é a gêmea, uma cara branca me chamou atenção. Gostaria de saber se é normal sempre que pego nela ela defecar e se o contato dessas fezes com a pele pode ocasionar alguma doença? Desde já grata!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 27 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Olá... Normalíssimo eles nos fazerem de banheiro Não causa doença alguma (se fosse assim, quase todos os membros teriam doenças rss). O que poderia transmitir algo seria a ingestão, mas acho que ngm fará isso né . Agora vc pode ensinar a sua ave. O meu não faz pq ensinei. Só o pego depois que faz o cocô. Então ele me vê e já faz para que eu o pegue. Se quer fazer qdo está comigo, ele coloca a cloaca bem para trás de modo que não faça em mim. São extremamente inteligentes, aprendem muito rápido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lê Monteiro Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 (editado) Poxa, muito obrigado. Irei ensinar sim, mas fiquei tranquila em saber que não transmite nenhuma doença, pq gosto de pegar eles no dedo e colocar no ombro e como sou mãe de primeira viagem kk às vezes fico cheia de dúvidas sobre o que fazer. Editado 27 de Abril de 2016 por Lê Monteiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.