Lê Monteiro Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Bom dia. Tenho um casal e calopsitas, porém o completamente e um deles que é a gêmea, uma cara branca me chamou atenção. Gostaria de saber se é normal sempre que pego nela ela defecar e se o contato dessas fezes com a pele pode ocasionar alguma doença? Desde já grata!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted April 27, 2016 Solution Share Posted April 27, 2016 Olá... Normalíssimo eles nos fazerem de banheiro Não causa doença alguma (se fosse assim, quase todos os membros teriam doenças rss). O que poderia transmitir algo seria a ingestão, mas acho que ngm fará isso né . Agora vc pode ensinar a sua ave. O meu não faz pq ensinei. Só o pego depois que faz o cocô. Então ele me vê e já faz para que eu o pegue. Se quer fazer qdo está comigo, ele coloca a cloaca bem para trás de modo que não faça em mim. São extremamente inteligentes, aprendem muito rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê Monteiro Posted April 27, 2016 Author Share Posted April 27, 2016 (edited) Poxa, muito obrigado. Irei ensinar sim, mas fiquei tranquila em saber que não transmite nenhuma doença, pq gosto de pegar eles no dedo e colocar no ombro e como sou mãe de primeira viagem kk às vezes fico cheia de dúvidas sobre o que fazer. Edited April 27, 2016 by Lê Monteiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts