Otávio Vinicius Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Além de cobrir a gaiola com um pano quais outras dicas para esquentar minha calopsita ? Em dias frios pode manter a gaiola encostada na parede ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Aqui em casa as gaiolas ficam em cima do tripe (desencostada das paredes) e no inverno eu cubro com uma manta...e no verao com TNT que é bem fino so mesmo para eles sentirem q tem um teto e pra evitar q se assustem a noite!...mas aqui na minha cidade o inverno ao é rigoroso entao isso q faco resolve !. Nao é rigoroso* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Mantendo a gaiola dentro de casa, evitando deixar no chão, pra não passar friagem, não deixando perto de janelas e portas, cobrindo com uma mantinha, está tranquilo, elas aguentam bem frio, só não podem pegar vento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.