Jump to content

Calopsita com frio

snow

Posts Recomendados

Galera, estou com um problema dificil sobre o frio, minha casa e sobrado de meio terreno, ai a gaiola do snow fica no fundo perto de um jardim de inverno, e minha casa e muito frio, e nao teria outro lugar que desse pra eu por ele em casa a nao ser no corredor do quarto mais tem o banheiro e ficam passsando aquele glade desorizador de ambiente ai sei que isso faz mal pra ele e nao quero deixar ele la, e tbm  acontece que eu cobro a gaiola com um cobertor, e nao sei o que aconteceu ontem ele se debateu todo na gaiola cheguei la tava com um cartucho sangrando e quebrado, ai fiz a remocao e ele ta com medo de ficar na gaiola agora, ele nao quer nem comer na gaiola ele so comeu qnd eu tirei o pote da gaiola, ai ele fica emcima da gaiola mais meio tremendo com frio, se eu coloco ele na gaiola ele endoida de medo sei la, nao sei o que aconteceu exatamente mais agora n sei o que fazer alguem pode ajudar

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

34 minutos atrás, Fer disse:

Ele pode ter levado algum susto ou teve panico noturno. Vai agradando ele, espero que logo tudo melhore!

entao acho que um morcego bateu nele, viu fer qnd eu cubro a gaiola eu tenho que deixar alguma fresta pq eu cubro inteira como aqi e muito frio, a casa minha e gelada, tipo la fora eu fico normal sem blusa dentro de casa tenho q usar blusa

Editado por snow
Link para compartilhar

@snow ele fica na área externa da casa? Eu recomendaria deixar na parte de dentro para proteger de correntes de ventos, insetos e pequenos animais. Seu quarto não pode ser? Cubra a gaiola e deixe uma fresta para circulação de ar. Boa sorte!

• Gostei 1
Link para compartilhar

58 minutos atrás, Silviajapa disse:

@snow ele fica na área externa da casa? Eu recomendaria deixar na parte de dentro para proteger de correntes de ventos, insetos e pequenos animais. Seu quarto não pode ser? Cubra a gaiola e deixe uma fresta para circulação de ar. Boa sorte!

aham ele esta no meu quarto qual o tamanho da fresta so pra eu ter nocao, 10 cm de cima a baixo ou so um pedacinho tipo como se fosse um "ovo".

ele ta na gaiola e a tv ta ligada ele nao para de andar de um lado ao outro

Link para compartilhar

@snow...Vc pode comprar tb um aquecedor de gaiola. Vende no site terra dos pássaros. Qto ao pânico, deixe essa festa e coloque uma luminária de tomada próxima a gaiola dele. Assim ele ficará mais calmo e dormirá melhor.

Link para compartilhar

entao eu fiz do jeito que falaram, ai hj cedo ele tava termendo um pouco nao sei c e normal, mais ele dormiu mais tranquilo

eu vi esse aquecedor, como recetemente eu gastei muito com ele e roubaram minha moto achei meio pesado pagar 120 

acho q vou arrumar uma lampada de ceramica e adaptar dentro de alguma coisa e por perto da gaiola,

Link para compartilhar

1 hora atrás, Stephanie disse:

Coloca um cobertor desses de flanela, se tiver. Aquece mais a gaiola. Sempre deixando a parte do fundo descoberta para entrar ar. Vc tem ligado ventilador ou ar no seu quarto? Talvez seja isso.

nao nem ventilador nem ar, e que como minha casa e sobrado o vento que bate nas paredes fica mto gelado eu vou levar ele no vetrinario agora e vou conversar com ele e volto flando mais detalhes, obrigado a todos que se preocuparam e responderam valeu mesmo de coracao gente.

• Gostei 1
Link para compartilhar

bom eu fui la, e ele disse que o que eu to fazendo ja compensa e que e normal ele  ta com frio ele disse que ate o corpinho deles acostumarem com a frente gelada, e ele me indicou um aquecedor mais barato e melhor, 70 reais um de marca boa e 50 o inferior vou comprar que ai ele fica melhor :)

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.