snow Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Galera, estou com um problema dificil sobre o frio, minha casa e sobrado de meio terreno, ai a gaiola do snow fica no fundo perto de um jardim de inverno, e minha casa e muito frio, e nao teria outro lugar que desse pra eu por ele em casa a nao ser no corredor do quarto mais tem o banheiro e ficam passsando aquele glade desorizador de ambiente ai sei que isso faz mal pra ele e nao quero deixar ele la, e tbm acontece que eu cobro a gaiola com um cobertor, e nao sei o que aconteceu ontem ele se debateu todo na gaiola cheguei la tava com um cartucho sangrando e quebrado, ai fiz a remocao e ele ta com medo de ficar na gaiola agora, ele nao quer nem comer na gaiola ele so comeu qnd eu tirei o pote da gaiola, ai ele fica emcima da gaiola mais meio tremendo com frio, se eu coloco ele na gaiola ele endoida de medo sei la, nao sei o que aconteceu exatamente mais agora n sei o que fazer alguem pode ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Ele pode ter levado algum susto ou teve panico noturno. Vai agradando ele, espero que logo tudo melhore! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 (editado) 34 minutos atrás, Fer disse: Ele pode ter levado algum susto ou teve panico noturno. Vai agradando ele, espero que logo tudo melhore! entao acho que um morcego bateu nele, viu fer qnd eu cubro a gaiola eu tenho que deixar alguma fresta pq eu cubro inteira como aqi e muito frio, a casa minha e gelada, tipo la fora eu fico normal sem blusa dentro de casa tenho q usar blusa Editado 27 de Abril de 2016 por snow Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @snow ele fica na área externa da casa? Eu recomendaria deixar na parte de dentro para proteger de correntes de ventos, insetos e pequenos animais. Seu quarto não pode ser? Cubra a gaiola e deixe uma fresta para circulação de ar. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 58 minutos atrás, Silviajapa disse: @snow ele fica na área externa da casa? Eu recomendaria deixar na parte de dentro para proteger de correntes de ventos, insetos e pequenos animais. Seu quarto não pode ser? Cubra a gaiola e deixe uma fresta para circulação de ar. Boa sorte! aham ele esta no meu quarto qual o tamanho da fresta so pra eu ter nocao, 10 cm de cima a baixo ou so um pedacinho tipo como se fosse um "ovo". ele ta na gaiola e a tv ta ligada ele nao para de andar de um lado ao outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 (editado) agora ele esta em paz gracas a deus deixei a fresta do tamanho de uma caixa de leite so pra entenderem ta bom sera Editado 27 de Abril de 2016 por snow 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 @snow tá ótimo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 @snow...Vc pode comprar tb um aquecedor de gaiola. Vende no site terra dos pássaros. Qto ao pânico, deixe essa festa e coloque uma luminária de tomada próxima a gaiola dele. Assim ele ficará mais calmo e dormirá melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 entao eu fiz do jeito que falaram, ai hj cedo ele tava termendo um pouco nao sei c e normal, mais ele dormiu mais tranquilo eu vi esse aquecedor, como recetemente eu gastei muito com ele e roubaram minha moto achei meio pesado pagar 120 acho q vou arrumar uma lampada de ceramica e adaptar dentro de alguma coisa e por perto da gaiola, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Coloca um cobertor desses de flanela, se tiver. Aquece mais a gaiola. Sempre deixando a parte do fundo descoberta para entrar ar. Vc tem ligado ventilador ou ar no seu quarto? Talvez seja isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Coloca um cobertor desses de flanela, se tiver. Aquece mais a gaiola. Sempre deixando a parte do fundo descoberta para entrar ar. Vc tem ligado ventilador ou ar no seu quarto? Talvez seja isso. nao nem ventilador nem ar, e que como minha casa e sobrado o vento que bate nas paredes fica mto gelado eu vou levar ele no vetrinario agora e vou conversar com ele e volto flando mais detalhes, obrigado a todos que se preocuparam e responderam valeu mesmo de coracao gente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 bom eu fui la, e ele disse que o que eu to fazendo ja compensa e que e normal ele ta com frio ele disse que ate o corpinho deles acostumarem com a frente gelada, e ele me indicou um aquecedor mais barato e melhor, 70 reais um de marca boa e 50 o inferior vou comprar que ai ele fica melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Que bom que vc encontrou uma saída! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.